Exmos. Senhores,
Boa Noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente ao Booking, e ao hotel no qual tentei ficar hospedado em, Madrid, o nome é LooP Las Ventas Adults Only.
Bem, eu em baixo vou tentar anexar algumas fotografias para vocês tentarem perceber bem o que se passou.
Eu então, como de costume, fiz uma reserva na Booking de um hotel.
Tudo ok, o hotel agora é de aqueles sem ninguém ao balcão, trata se tudo pela internet e com envio de códigos, porem, este foi diferente, ficaram de enviar os códigos no dia que iria chegar ao Hotel, ate as 15h!
Ora, eu as 18h +/- enviei uma mensagem para o Hotel a perguntar pelos códigos, visto que iria entrar no avião mais tarde.
Porem, quando cheguei a Madrid, nada de códigos, liguei vezes sem conta, nada!
Eram quase 1h de madrugada e nada, então tivemos de procurar outro hotel para passar o noite, senão ia mos passar na rua.
Bem, como isto tudo quando voltei da viagem, fiz a reclamação junto da booking, que nos disseram que iam entrar em contacto com o Hotel para ver o que se tinha passado.
Bem a Booking diz que enquanto o Hotel não lhes der o certificado de reembolso eles não nos podem dar!
Depois de uma dúzia de chamadas o hotel la atendeu, e disseram nos que enviaram tudo certo para a Booking, e que eles é que não nos enviaram!
Disse se isso perante eles, e simplesmente deixaram de me contactar!
Bem acho que estou no meu direito de reclamar, visto que fiquei em total prejuízo!
Eles não se importaram muito, porque diziam sempre o mesmo!
Eu só peço o reembolso da noite, na qual não pude usufruir!!!
Peço para ver se conseguem fazer algo perante isto.
Desde já agradeço!
Cumprimentos
Cumprimentos.