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horrivel serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Eupago

04/10/2024

Exmos. Senhores, (Nos últimos dias, contratei a EuPago para integrar métodos de pagamento como MBWay e Multibanco na minha loja online. No entanto, após quatro dias de erros consecutivos e frustrações, tomei a decisão de desistir do serviço. Além da falta de suporte adequado, fui obrigado a realizar configurações complexas, incluindo o preenchimento de scripts, que resultaram continuamente em erros. Após vários pedidos de ajuda, descobri que existia uma aplicação que tornaria o processo muito mais simples. No entanto, ao tentar utilizá-la, enfrentei os mesmos problemas técnicos, com erros atrás de erros, sem qualquer resolução por parte da empresa. A minha experiência com o atendimento ao cliente foi extremamente negativa. A assistente Vânia Duarte mostrou-se rude e nada colaborativa, sem qualquer vontade de ajudar. Quando liguei para os escritórios da empresa, fui atendido por um jovem que parecia completamente desorientado, incapaz de fornecer respostas claras. Ele repetiu várias vezes frases como "não se preocupe, ainda estou aqui, não vou desligar", o que apenas aumentou a minha frustração pela falta de soluções. Para piorar, transferiu-me novamente para a Vânia, que, de forma arrogante, recusou-se a prestar o apoio necessário. Após quatro dias perdidos, sinto-me completamente ignorado e desrespeitado por esta empresa. Vejo-me agora obrigado a procurar outra empresa para retomar todo o processo de integração de métodos de pagamento na minha loja, o que significa recomeçar do zero. Dada a situação, estou a considerar ações legais contra a EuPago, pois fui tratado de forma inaceitável e negligente durante todo este processo. Se alguém teve experiências semelhantes ou sabe como proceder com este tipo de casos, agradeço qualquer orientação ou conselho.) Cumprimentos.


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