Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da vossa exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, visto ser muito importante para a Boa Viagem otimizar a melhoria da qualidade de prestação do serviço.
Neste sentido, cumpre-nos informar o seguinte:
Enviamos a amarelo a resposta dada à cliente, visto que a mesma também reclamou via email:
Exma. Senhora Cristina Frunza,
Acusamos a receção da vossa reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção, visto ser muito importante para a Boa Viagem otimizar a melhoria da qualidade de prestação do serviço.
Neste sentido, cumpre-nos informar o seguinte:
Agradecemos o seu contacto e a oportunidade de esclarecer a situação.
A partir do dia 15 de setembro, alguns horários sofreram ajustamentos com o objetivo de tornar as ligações entre Campo Grande e Alenquer mais rápidas e eficientes.
Com esta alteração, conseguimos:
Reduzir o tempo de viagem para a maioria dos passageiros;
Melhorar a regularidade e pontualidade dos serviços;
Aumentar a oferta, com a introdução de mais um horário diário em cada sentido, para Lisboa, mais oferta para Vila Franca de Xira, e muitos mais horários aos fins de semana, para ambos os destinos.
Esta decisão foi cuidadosamente ponderada, tendo em conta o benefício global para a maioria dos utilizadores e a melhoria da qualidade do serviço, e foi adequada a uma resolução imposta por Autoridade que regula os Transportes, daí ter-se sido decidido que os horários da Carreira 3 passariam a efetuar percurso da Carreira 2, visto que a zona entre Vila Franca de Xira e Lisboa, Área da AML é amplamente servida pela Carris Metropolitana e CP, sendo que a informação foi divulgada no nosso Site a 5 de setembro, cujo link partilhamos: s:www.boa-viagem.pt/downloads/info_05_09_2025.pdf , mensagem e info preparada na app myBV, para consultas de oferta a partir de 15 de setembro; disponibilização nos postos de atendimento; e entrega em mão de horários em formato A5 a bordo das nossas viaturas.
Estamos, ainda assim, atentos ao impacto destas alterações e continuaremos a avaliar a procura e a ouvir os nossos clientes, para que possamos encontrar soluções equilibradas entre rapidez, conforto e acessibilidade.
Agradecemos a sua compreensão e confiança. Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
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De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de
Enviada: 16 de setembro de 2025 01:00
Para: Boa Viagem boa.viagem@rodest.pt
Assunto: horario