back

Horário de funcionamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: Carris Metropolitana

05/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que o horário de atendimento que consta, tanto à porta do estabelecimento, quanto no site está errado. A loja da Amora, Seixal recusou-se a atender-me. No dia 05/06/2025 desloquei-me à referida loja para fazer uma 2a via do cartão por perda. Algo que apenas pode ser tratado em loja. Porém, apesar de chegar dentro do horário de atendimento, recusaram-se a fazê-lo, dizendo que as senhas são retiradas centralmente e que às 18h30 já não são impressas mais senhas, logo não há mais atendimentos. Quando eu fui falar com a funcionária eram 18h32, e antes já havia tentado imprimir a senha. Ou, seja, por segundos não fui atendida, apesar de estar perfeitamente dentro do horário. Quanto a retirarem as senhas centralmente, acho estranho, pois em outra ocasião fui carregar o passe muito perto das 19h e não tive qualquer tipo de constrangimento em imprimir a senha e ser atendida. Compreendo que os funcionários tenham a sua hora de saída e que existam processos que demorem mais tempo, porém nesse caso ajustem os horários de forma a não enganarem as pessoas. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.