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HBO MAX sem acessibilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

22/03/2022

Venho por este meio fazer uma reclamação por falta de resolução de um problema que se arrasta praticamente há um mês.No passado dia 8 de Março de 2022, a HBO Portugal foi atualizada para HBO Max e desde desse dia que não tenho acesso a esse serviço que me foi oferecido caso contratação do serviço da Vodafone. Sinto-me lesada visto que se trata de um serviço a que tenho direto e estava incluído nos serviços que contratei, todos os dias perco tempo de utilização do mesmo.Já liguei diversas vezes para o serviço de apoio ao cliente, chamada com custo acrescentado e ninguém me resolveu o problema, passam o problema para o serviço da HBO e a HBO passa o problema para a Vodafone, e mais uma vez, ninguém me resolve o problema. Continuo sem serviço HBO Max e sem vista para o problema ser resolvido.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

22/03/2022

[cid:043B481D-B567-43BD-9BAD-BC8D61710FAF]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:D353E0C8-1104-4E30-9AD7-58B0A5CAD99B]


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