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Habitações Sem Número de Polícia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/01/2025

Exmos. Senhores, Envio de carta registada com aviso de recepção para uma morada sem número de polícia. Aceitaram carta com habitação sem número de polícia - NÃO É ILEGAL NÃO HAVER NÚMERO DE POLICIA e carta não foi recebida. Todas as pessoas que não têm número de polícia não recebem correspondência? Por que os CTT recebem as cartas e recebem o dinheiro? Os tribunais, a EDP, a DHL, as Águas etc. enviam cartas para habitações sem número de polícia. Após reclamar diretamente aos CTT, enviaram a seguinte resposta: "(...) Após as averiguações efetuadas, vimos informar que a correspondência foi devolvida pois a morada indicada para o destino encontrava-se incompleta faltando nº da porta. Informamos que a entrega de correspondência só é feita com a identificação de lote ou de Nº de policia, sem essa informação não existe entrega de correio pois existem várias habitações na rua indicada. (...)" Por que recebem as cartas? Cumprimentos.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. F.

15/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022411965. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jan 15, 2025 at 11:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002007854049

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. F.

15/01/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: endereço de e-mail, contacto telefónico e número de registo da referida carta. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, Jan 15, 2025 at 11:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002007929942

Assistência solicitada 03 fevereiro 2025

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