Estimado cliente,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 084488478342659 e 08448848428357J, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto, verificamos que o envio 084488478342659 entrou em devolução automática ao expedidor, após sofrer incidências de recusa no dia 04 de Junho e local fechado nos dias 11 e 12 de Junho. De acordo com o registo fotográfico retirado aquando a tentativa de entrega e a geo-referenciação, as incidências de local fechado ocorreram na morada indicada em guia de transporte.O envio parou em armazém e foi-nos solicitada a devolução ao expedidor, a qual foi processada em conformidade.No que respeita ao envio com nr 08448848428357J, verificamos que entrou em distribuição no dia 21 de Junho, onde sofreu incidência de local fechado.Nesse mesmo dia, recebemos pedido de alteração de morada de entrega via Chatbot, com destino a ponto pickup .Devido a uma anomalia operacional , o envio seguiu para entrega na morada inicial e por esse motivo, o envio sofreu incidência de alteração de morada de entrega e parou em armazém . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causadosNo seguimento do contacto efetuado junto da nossa linha de atendimento, encaminhamos internamente a reclamação e solicitamos a entrega com a maior brevidade possível ,a qual verificamos que ocorreu no dia 26 de Junho em ponto pickup onde foi levantado nesse mesmo dia .Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.24-06-2024 17:31:16 - :From Date24-06-2024 17:31:16Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subjecthámais de 3 semanas sem entregahá mais de 3 semanas sem entrega [DPD Portugal] Email secured by Check Point