back

Há mais de 1 ano sem receber reembolso por cancelamento de voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Edreams Portugal

09/11/2023

Em Agosto de 2022 efetuei duas reservas na edreams de voo para Amesterdão para mim e para a minha esposa. O voo passado algumas semanas acabou por ser cancelado por parte da companhia aérea, dando a eDreams possibilidade de remarcação do voo ou receber o reembolso do valor pago. Escolhemos os dois o reembolso do valor. Desde esse momento que apenas o valor da minha reserva foi reembolsada (9300293124), sendo que mesmo após repetidos pedidos de assistência via app e email o valor da reserva 9300293141 não foi pago. A edreams não dá qualquer assistência ou resposta, e já passou mais de 1 ano sem obter o reembolso do valor que foi pago na integra e no momento da reserva.O número das reservas são: - Alexandra Bastos - 9300293141 - Filipe Bastos - 9300293124

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: F. B.

09/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

F. B.

Para: Edreams Portugal

09/11/2023

O número da reserva em causa é a 9300293141.O meu email é o fpfbastos@gmail.com

Edreams Portugal

Para: F. B.

10/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: F. B.

14/11/2023

Estimado cliente,Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos ao valor no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Em anexo enviamos o comprovante.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3534455:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.