No dia 03/04/2023, realizei uma reserva no hotel Luna da Oura com a data de entrada para o dia 20/07/2023 e a data de saída para o dia 25/07/2023.Recebi a confirmação de reserva na qual consta claramente a política de cancelamento do hotel que diz:A sua reserva poderá ser cancelada gratuitamente até 14 dias antes da data de chegada.No dia 24/06/2023, recebi um email do grupo Luna Hotéis, solicitando o pagamento integral da minha reserva, no valor de 1086,00 Euros. Sendo assim, no dia 26/06/2023 realizei o pagamento utilizando o meu cartão de crédito MasterCard.No dia 29/06/2023, por motivos pessoais, precisei desistir da minha viagem para o Algarve e realizei o cancelamento da reserva, com uma semana de antecedência do limite estabelecido.Após isso, como não recebi qualquer contacto do hotel referente ao processo de reembolso, enviei no dia 03/07/2023 um primeiro email para o endereço book@lunahoteis.com solicitando mais informações.No dia 04/07/2023, recebi uma resposta do hotel informando que o sistema do hotel sofreu um ataque hacker e por conta disso não estavam conseguindo processar os reembolsos, mas que, assim que o sistema fosse recuperado, eles dariam prosseguimento a minha solicitação.Solicitaram também que eu enviasse o comprovante de pagamento e o número da minha conta bancaria, os quais enviei no mesmo dia.A partir dai comunicação com o Hotel ficou bem complicada.Enviei dezenas de emails solicitando qualquer informação sobre o processo e não obtive mais resposta.Estou ate hoje, mais de 2 meses, lutando para ter o meu dinheiro de volta mas o hotel simplesmente ignora os meus contatos.Gostaria apenas que o grupo Luna fosse mais honesto com seus clientes e que devolvesse o valor de 1086,00 Euros que foram pagos no momento da minha reserva, ja que respeitei tudo que foi estabelecido por eles no contrato da reserva.