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Grelha de canais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: VODAFONE

13/05/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas que é inadmissível a Vodafone não ter acesso ao canal do Big Brother visto já ter apresentado queixa junto de vós e da qual a resposta foi para apresentar queixa.Não se preocuparem sequer em ajudar o consumidor nesse sentido.Inadmissível mesmo. Para não falar nos balúrdios que pago pelo serviço.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: S. A.

13/05/2020

[cid:9B72009E-74C1-429C-A445-5DD5AF2035BA]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:397294FD-C78E-4684-B711-08444FDC1713]

S. A.

Para: VODAFONE

13/06/2020

Caro(a) VODAFONE,venho por este meio comunicar que não encontro qualquer formulário de reclamação, por isso continuo com a minha indignação.

VODAFONE

Para: S. A.

13/06/2020

[cid:1C254D15-5C7F-42F5-9C58-01E56713514D]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:A4BF72F6-3ABF-4C32-A34E-E388FDC00D07]


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