Exmos. Senhores,Para o Sr. Alberto Gomes e empresa Hiperlimpa,Contactei a empresa Hiperlimpa para uma limpeza profunda de 6 horas com recurso a 2 funcionários no valor total de 224€ + iva ( = 275,52€ ), sendo que, como pedido pela empresa, foram pagos 137,76€ (correspondentes a 50%) com um dia de antecedência à realização da limpeza. O serviço prestado pela empresa no dia 18/07/2022 que estava marcado o seu início para as 11h e só começou às 11h45, não foi nem de perto o serviço para o qual contactei a empresa. Queria uma limpeza profunda. E não foi de todo profunda. Até as coisas que foram limpas ficaram com resíduos e manchas por causa dos materiais usados, as coisas pareciam ter sido limpas apenas com água. As bancadas da cozinha não foram limpas, certos móveis não foram limpos, as carpetes não foram limpas, o sofá, entre outras coisas que não foram limpas. A casa nem cheira a limpa. Para um serviço de limpeza profunda com o custo total de 275,52€, isto é inimaginável e inadmissível. Extremamente desiludida após ter confiado na empresa e na sua promessa de uma limpeza profunda profissional. Após ter enviado um email com uma reclamação sobre o sucedido, fui contactada pelo Sr. Alberto Gomes. No decorrer da chamada telefónica foi-me dito que iriam regressar apenas para corrigir as falhas. As falhas estão em tudo! Visto que até o que foi limpo, continua sujo como já referi acima. Tendo isto em conta, só faria sentido ser feita uma nova limpeza e desta vez como tinha sido prometido inicialmente e para o qual contactei a empresa: uma limpeza profunda profissional. Porém, foi-me negado. (Lei da Defesa do Consumidor - Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, Capítulo II Direitos do Consumidor, Artigo 4.ºDireito à qualidade dos bens e serviços:Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor.)Mais ainda, no decorrer da chamada foi difícil dialogar com o Sr. Alberto Gomes e após o elevar do seu tom de voz e início de uma discussão, tive que desligar esta chamada que nada estava a ser produtiva para nenhuma das partes, após avisar que o iria fazer. Para me proteger a mim e a minha sanidade, decidi comunicar por email, sendo a única forma que admito que o Sr. Alberto Gomes e a empresa me contactem a partir de agora. A falta de respeito e a forma como falou comigo, uma cliente, é inadmissível.Eu ainda não acredito que o serviço prestado foi este tendo em conta o que a empresa promete e o custo associado. Sinto-me enganada e roubada. Não fui ouvida nem compreendida. Foram-me dadas justificações como é normal após a limpeza ficarem algumas manchas de sujidade da própria limpeza, o que interessa é que os funcionários não ficaram sentados sem fazer nada. Estamos a falar de um serviço de 275,52€, sendo que já foram pagos 137,76€.Acrescento ainda que tinha sido combinado 6 horas de serviço. Para além de 45 minutos de atraso foram embora 1h / 30 minutos mais cedo (a funcionária disse-me que como a casa era pequena que iriam acabar o serviço mais cedo - às 16/16h30).Para além disto tudo, o Sr. Alberto Gomes, após a chamada telefónica enviou uma ameaça e ultimato por mensagem, referindo que se eu não retornasse a chamada até às 15h do dia 19/07/2022, a empresa não iria regressar a minha casa para concluir o serviço. Com base nisto tudo, não aceitei mais nenhum serviço por parte desta empresa.Pretendo o reembolso do que já foi pago (137,76€) e a anulação do restante montante a ser pago à empresa (+137,76).Aguardo justiça relativamente a este assunto.