Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Burla, fraude e roubo
No dia 17.06.2024 enviei o presente email à entidade: Bom dia, No seguimento do contacto telefónico no dia 15 de Junho com o Arnaldo, onde mais uma vez a senhora não compareceu, venho por este meio formalizar a rescisão do contrato de limpeza. Infelizmente foram várias falhas em horários e presenças nas limpezas estipuladas na minha casa, bem como cargas de horas que não eram cumpridas. Estando eu actualmente grávida é de todo impossível estar a suportar pessoas novas e explicar toda dinâmica da minha casa, juntando a questão dos meus dois cães que não estou em condições de estar constantemente a agarrá-los como foi sempre necessário a cada vez que iam pessoas novas e a maioria tinha medo de cães. Com isto, formalizo a rescisão recordando que existem horas em dívida e material desaparecido e danificado que terá de ser liquidado, conforme também o Arnaldo tem conhecimento e fotografias em sua posse. - Horas em falta: 15h46 que corresponde ao valor de 178,27€ - Aspirador (não encontro as peças individuais, caso encontrem o Arnaldo sabe os itens danificados, mas tenho urgência pois preciso de efectuar a limpeza dos sofás por causa do nascimento do meu bebé) 229,99€ https://mei.pt/aspirador-liquidos-e-solidos-clatronic-bss-1309 - piercing 12€ - pera/cristal 13,90€ - peça máquina nespresso 15€ TOTAL 449,16€ Fico a aguardar o vosso feedback com celeridade por favor. Obrigada _______________________________________ Infelizmente após várias tentativas onde o Sr Arnaldo disse que ia resolver a situação, nada fizeram, alegam terem efectuado vários inqueritos as colaboradoras e como as mesmas informam que não fizeram nada (o que é normalissimo porque não querem perder o trabalho) então não podem proceder a restituição dos valores; quanto às horas pagas e não efectuadas o Sr.Arnaldo comprometeu-se várias vezes em vir faze-las inclusive em limpar o sofá porque o equipamento que danificaram era também de limpeza de texteis tal nunca aconteceu. No dia de hoje após mais uma tentativa de resolução a Sra. Nérida Nascimento intitulada de directora de empresa insinuou que eu enquanto cliente estava a efectuar alegações não verdadeiras e aquando exaltei que a Sra e o Sr Arnaldo é que eram de facto mentirosos, decidiu desligar o telefone e rejeitar todas as chamadas após esse contacto. Exijo restituição dos valores.
Burla - HIperlimpa
A minha experiência com a empresa Hiperlimpa, foi extremamente negativa. Agendei uma limpeza para as 14h00, mas a equipa só apareceu às 17h10, quase três horas de atraso, em que tive de ser eu a ligar para saber o que tinha acontecido. Como o serviço estava previsto para durar quatro horas e eu já tinha outros compromissos, além de não confiar mais na empresa, cancelei o serviço e solicitei o reembolso do valor já pago (metade). Até hoje, não recebi o reembolso. Esta situação evidencia a falta de compromisso da empresa, que não só não cumpre seus horários, como também retém o dinheiro dos clientes de forma inadequada. Quero ainda informar que esta empresa já trocou o nome, isto é antes era a Superlimpa.
Grande Problema com a empresa Hiperlimpa
Exmos. Senhores,Para o Sr. Alberto Gomes e empresa Hiperlimpa,Contactei a empresa Hiperlimpa para uma limpeza profunda de 6 horas com recurso a 2 funcionários no valor total de 224€ + iva ( = 275,52€ ), sendo que, como pedido pela empresa, foram pagos 137,76€ (correspondentes a 50%) com um dia de antecedência à realização da limpeza. O serviço prestado pela empresa no dia 18/07/2022 que estava marcado o seu início para as 11h e só começou às 11h45, não foi nem de perto o serviço para o qual contactei a empresa. Queria uma limpeza profunda. E não foi de todo profunda. Até as coisas que foram limpas ficaram com resíduos e manchas por causa dos materiais usados, as coisas pareciam ter sido limpas apenas com água. As bancadas da cozinha não foram limpas, certos móveis não foram limpos, as carpetes não foram limpas, o sofá, entre outras coisas que não foram limpas. A casa nem cheira a limpa. Para um serviço de limpeza profunda com o custo total de 275,52€, isto é inimaginável e inadmissível. Extremamente desiludida após ter confiado na empresa e na sua promessa de uma limpeza profunda profissional. Após ter enviado um email com uma reclamação sobre o sucedido, fui contactada pelo Sr. Alberto Gomes. No decorrer da chamada telefónica foi-me dito que iriam regressar apenas para corrigir as falhas. As falhas estão em tudo! Visto que até o que foi limpo, continua sujo como já referi acima. Tendo isto em conta, só faria sentido ser feita uma nova limpeza e desta vez como tinha sido prometido inicialmente e para o qual contactei a empresa: uma limpeza profunda profissional. Porém, foi-me negado. (Lei da Defesa do Consumidor - Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, Capítulo II Direitos do Consumidor, Artigo 4.ºDireito à qualidade dos bens e serviços:Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor.)Mais ainda, no decorrer da chamada foi difícil dialogar com o Sr. Alberto Gomes e após o elevar do seu tom de voz e início de uma discussão, tive que desligar esta chamada que nada estava a ser produtiva para nenhuma das partes, após avisar que o iria fazer. Para me proteger a mim e a minha sanidade, decidi comunicar por email, sendo a única forma que admito que o Sr. Alberto Gomes e a empresa me contactem a partir de agora. A falta de respeito e a forma como falou comigo, uma cliente, é inadmissível.Eu ainda não acredito que o serviço prestado foi este tendo em conta o que a empresa promete e o custo associado. Sinto-me enganada e roubada. Não fui ouvida nem compreendida. Foram-me dadas justificações como é normal após a limpeza ficarem algumas manchas de sujidade da própria limpeza, o que interessa é que os funcionários não ficaram sentados sem fazer nada. Estamos a falar de um serviço de 275,52€, sendo que já foram pagos 137,76€.Acrescento ainda que tinha sido combinado 6 horas de serviço. Para além de 45 minutos de atraso foram embora 1h / 30 minutos mais cedo (a funcionária disse-me que como a casa era pequena que iriam acabar o serviço mais cedo - às 16/16h30).Para além disto tudo, o Sr. Alberto Gomes, após a chamada telefónica enviou uma ameaça e ultimato por mensagem, referindo que se eu não retornasse a chamada até às 15h do dia 19/07/2022, a empresa não iria regressar a minha casa para concluir o serviço. Com base nisto tudo, não aceitei mais nenhum serviço por parte desta empresa.Pretendo o reembolso do que já foi pago (137,76€) e a anulação do restante montante a ser pago à empresa (+137,76).Aguardo justiça relativamente a este assunto.
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