Venho desta forma demonstrar o meu desagrado para com a GoToGate, na medida em que foi feito o cancelamento de uma reserva, realizado reembolso por parte da companhia aérea Azul, ao que a GoToGate alega que não recebeu qualquer reembolso, uma vez que este foi rejeitado pela companhia.Devo informar de que o cancelamento, apresentação de justificações médicas, e todo o processo foi tratado diretamente entre mim e a Azul, tal como a GoToGate me informou que deveria proceder.Contudo, o reembolso foi realizado para a GoToGate visto ter sido esta entidade a realizar o pagamento inicial.Após vários contactos com a Azul, foi-me dito de que deveria solicitar junto da GoToGate a Carta de Cancelamento e o Comprovativo de Reembolso, de forma a confirmar que esse valor da reserva foi devolvido.De outra forma, só denota má vontade e má fé por parte da agência intermediária do processo, até porque continuamente alegam que a companhia rejeitou o reembolso, pois isso não é verdade! O reembolso foi integral, e está na posse da GoToGate.Saliento também, e mais caricato é, que ao aceder ao menu minhas reservas no site da GoToGate aparece a informação de que Recebemos o seu reembolso de Azul Brazilian Airlines e enviámo-lo para a sua conta. O seu pedido está assim concluído. (imagem em anexo)Deixo alguns dados de todo o processo:PROTOCOLO DE OCORRÊNCIA AZUL: AZC4505744Aguardo esclarecimento,Tiago Cardoso