Please Reply Above This Line
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção do DECO nº 11934966 , o qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca
Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.
Vimos por esta via informar que o valor exposto no site de 499€ relativamente à pré-compra do S25 Ultra é referente a uma pré-simulação do valor com a retoma e que este valor varia em função do cliente avançar com a retoma ou não, podendo atingir um valor máximo de 1000€, conforme indicado no site.
Neste caso, a marca não poderá avançar com nenhuma solução porque não se verifica qualquer inconformidade com a informação apresentada.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma concluir o processo por esta via.
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Thu, 23 Jan 2025 at 05:30 pm wrote:
%%[ConversationId: 67928ad2e8aeed6bc65167d4]%%
%%[msConversationId:67928ad2e8aeed6bc65167d4]%%