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Golpe de preço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

O. P.

Para: Samsung Portugal

23/01/2025

Boa tarde. Gostaria de reclamar do funcionamento do seu site. Recebi um e-mail de desconto no meu aniversário. Eu queria pré-comprar o S25 ultra. Quando entrei no site vi o preço de 499 euros. Mas ao clicar no botão “pré-compra” o preço passou para 1499,99 euros. A sua funcionária Madalena disse que este preço inclui retoma (1000 euros). Mas isso não está indicado em nenhum lugar do site. De acordo com a lei de defesa dos direitos do consumidor, o preço indicado não pode ser alterado sem as explicações indicadas na primeira página. O clima para aniversário se perdeu. Comprar por 1499,99 euros não é nada interessante. Obrigado pela sua resposta e solução para o problema. Acho que já existem compradores enganados é muito. Estou anexando capturas de tela do site. Cumprimentos, Oleksandr Prydatko

Mensagens (5)

Samsung Portugal

Para: O. P.

28/01/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO nº 11934966 , o qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Vimos por esta via informar que o valor exposto no site de 499€ relativamente à pré-compra do S25 Ultra é referente a uma pré-simulação do valor com a retoma e que este valor varia em função do cliente avançar com a retoma ou não, podendo atingir um valor máximo de 1000€, conforme indicado no site. Neste caso, a marca não poderá avançar com nenhuma solução porque não se verifica qualquer inconformidade com a informação apresentada. Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma concluir o processo por esta via. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 23 Jan 2025 at 05:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67928ad2e8aeed6bc65167d4]%% %%[msConversationId:67928ad2e8aeed6bc65167d4]%%

O. P.

Para: Samsung Portugal

28/01/2025

Boa tarde. Você está manipulando informações novamente. Nossa conversa foi gravada.Eu expliquei tudo para você. Ao que você concordou e disse que eu receberia uma resposta e um desconto. O que no final é novamente engano e manipulação de informações. Onde está o desconto prometido? Cumprimentos, Oleksandr Prydatko

O. P.

Para: Samsung Portugal

29/01/2025

Bom dia. 10% de desconto, está falando sério? Uma pena para a Samsung! Indique o preço incorretamente, seja rude no suporte e tente resolver o problema assim??? Recebi um cupom de desconto de 10% no meu aniversário. Isso não é sério para uma grande empresa

Samsung Portugal

Para: O. P.

29/01/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO nº11934966, o qual mereceu nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Vimos novamente por esta via e no seguimento da reclamação apresentada, informar que o valor exposto no site de 499€ relativamente à pré-compra do S25 Ultra é referente a uma pré-simulação do valor com a retoma e que este valor varia em função do cliente avançar com a retoma ou não, podendo atingir um valor máximo de 1000€, conforme indicado no site. Neste caso esta situação não pode ser considerada uma inconformidade no nosso website pois a informação está exposta em conformidade. Mais informamos que já foi enviado um voucher de desconto para o cliente. Esperamos terem sido prestados todos os esclarecimentos. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 28 Jan 2025 at 05:31 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67992280b5c4407651055c55]%% %%[msConversationId:67992280b5c4407651055c55]%%

Assistência solicitada 29 janeiro 2025

Samsung Portugal

Para: O. P.

29/01/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO nº 11934966, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da resposta recebida, vimos por esta via informar que o código de desconto enviado para o cliente foi no âmbito da satisfação do cliente. Relativamente ao exposto, somos a informar também que ficará registado, sendo que iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 29 Jan 2025 at 11:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 679a1f64ce40432f55149a0e]%% %%[msConversationId:679a1f64ce40432f55149a0e]%%


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