Reclamação
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Fui surpreendida com uma cobrança de 17 euros de um numero 9162954, cobrando 1,71€ por sms intitulado go4mobility em um de meus números de conta. Ao verificar nos aparelhos encontramos uma mensagem que não teve confirmação de nossa parte para adesão. sendo impossível qualquer subscrição. Por lei só se cobra um serviço se o mesmo é aceito pelo consumidor. Como um consumidor aceita um serviço que sequer teve acesso?Porem tendo na mensagem o avido de SAIR(onde se cobra valores) realizamos o processo e recebemos a mensagem de saída. Porem no outro dia vem novamente a mensagem como se não tivéssemos realizado o procedimento que veio na mensagem.Isso se torna uma bola de neve que vai se alimentando de valores de algo ilícito.
Mensagens (14)
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Para: J. C.
Exmos., Srs.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que nos indiquem o número de telemóvel do cliente, para que possamos verificar esta situação.Agradecemos a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt[cid:image001.png@01D83E11.A7070190]
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Exmos., Srs.,O número refere-se ao 915011804Ligamos no numero que esta no site 210337760, 6 chamadas e em todas foram desligadas e ou nao permitia a escolha da opção 4.
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Ainda continua vindo mensagens mesmo tendo feito o processo de sair. Por favor finalizem isso.
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Para: J. C.
Exmos., Srs.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que nos indiquem o número de telemóvel do cliente, para que possamos averiguar esta situação.Agradecemos a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt[cid:image001.png@01D84292.38D3C250]
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Na resposta ao dia 23/03 foi colocado o número que me solicita aqui novamente.
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Para: J. C.
DATA NOT AVAILABLE
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
É interessante o que me enviou por escrito e verei.Porem tem um por menor que não me apercebi.O número em questão foi e é 915011804 e não 916731602 como e onde fizeste o relatório acima. Isso leva a crer que fez a busca em numero errado.
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Bom dia, ainda não me deram resposta certa?
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Já recebi mais cobranças na atual fatura.
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Mais uma coisa, com que permissão tiveram para enviar mensagem para o meu numero? Se foi cadastro, peço a prova do mesmo. Caso não os apresente, estaremos abrindo uma reclamação junto ao CNPD.
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Para: J. C.
Exmo. Sr.,No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número 915011804 desde o dia 2022/03/19 pelas 23:19:55.Se continua a ser retirado saldo do seu telefone, terá de falar com o seu Operador móvel e verificar essa situação.Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.Agradecemos a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt[cid:image001.png@01D853E4.0ED26CF0]
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Ainda não respondeu como tiveram acesso ao nosso numero para envio de SMS não solicitados.
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Para: J. C.
Exmos. Srs.,No seguimento do vosso contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número 915011804 desde o dia 2022/03/19 pelas 23:19:55.Se continua a ser retirado saldo do seu telefone, terá de falar com o seu Operador móvel e verificar essa situação.Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.Agradecemos a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt[cid:image001.png@01D869FD.3449BE00]
J. C.
Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Ainda não respondeu como tiveram acesso ao nosso numero para envio de SMS não solicitados.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação