back

GLS - Problemas na entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: GLS PORTUGAL

06/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na Mango e por lapso não verifiquei a morada que constava na Ficha de Cliente era a morada do trabalho. Estou em teletrabalho e na semana passada fui contatada pelo Funcionário Transportador da GLS que pretendia fazer a entrega da encomenda e foi então que dei conta que a morada não estava correta. 1. De imediato tentei contatar a Transportadora, sem sucesso porque não existe opção para falar com Operador; 2. Descarreguei a aplicação da GLS no telemóvel, preenchi tudo, morada, contato telefónico e escolhi a Parcel Shop para recolher a encomenda, novamente sem sucesso; 3. Tentei falar com o assistente virtual, sem sucesso. MAS NADA FUNCIONA! A encomenda que paguei e os portes será devolvida ao remetente. Há cerca de 3 semanas, uma encomenda enviada pela zooplus , o Funcionário reportou não estar ninguém em casa quando eu estou em teletrabalho. Pedi à Zooplus para fazer novo envio por outra transportadora. Peço resolução da reclamação reportada, Melhores cumprimentos, Maria Baião


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.