Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda na Mango e por lapso não verifiquei a morada que constava na Ficha de Cliente era a morada do trabalho.
Estou em teletrabalho e na semana passada fui contatada pelo Funcionário Transportador da GLS que pretendia fazer a entrega da encomenda e foi então que dei conta que a morada não estava correta.
1. De imediato tentei contatar a Transportadora, sem sucesso porque não existe opção para falar com Operador;
2. Descarreguei a aplicação da GLS no telemóvel, preenchi tudo, morada, contato telefónico e escolhi a Parcel Shop para recolher a encomenda, novamente sem sucesso;
3. Tentei falar com o assistente virtual, sem sucesso.
MAS NADA FUNCIONA!
A encomenda que paguei e os portes será devolvida ao remetente.
Há cerca de 3 semanas, uma encomenda enviada pela zooplus , o Funcionário reportou não estar ninguém em casa quando eu estou em teletrabalho. Pedi à Zooplus para fazer novo envio por outra transportadora.
Peço resolução da reclamação reportada,
Melhores cumprimentos,
Maria Baião