back

Gestor Vodafone Business pouco eficiente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: VODAFONE

25/06/2019

Boa tarde, venho desta forma apresentar uma reclamação dos serviços da Vodafone, no que diz respeito ao atendimento do cliente empresarial. A reclamação incide directamente sobre o gestor Nuno Ramos Westenfeld e a sua falta de profissionalismo e eficiência. Estamos a negociar os contratos desde 30 de abril. Tudo parece não funcionar, já solicitei novo gestor de cliente e até agora nada foi feito por parte da Vodafone. Não temos os contratos atualizados e estamos a receber faturas que supostamente já deveriam estar integradas noutros serviços, o que nos está a lesar em termos financeiros.É com profundo desagrado que constatamos o tratamento pouco digno a um cliente com vários anos.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. C.

25/06/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.