back

Gestor de Conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Banco BPI

13/05/2022

Venho por este meio informar que os serviços de BPI alem de nao term informação centralizada. SOlicitei um credito emediato na hora e nao aceitaram porque entreguei o recibo de Janeiro de nao de Fevereiro e entao por causa disso o Meu gestor ( que foi alterado sem o meu consentimento) indica me que eu ja poderia ter acesso ao credito mas terias de me deslocar ao balcao algo que sempre disse que nao seria possivel, alem de me solicitar todos os documentos que eu ja tinha enviado atraves da APP. Alem disso a Linha do BPI indicou me que eu nao podia reclamar a atraves da linha e tinha sempre de me dirigir a um balcao algo que considero ser uma completa estupidez enviar uma cliente ja insastisfeito para o Balcao. Para finalizar a mesma linha prestou informaçoes incorrectas ao dizer que o credito podia ser realizado em qualquer Balcao algo que era mentira poois cheguei a um Balcao do BPI e disseram me que o credito so seria aprovado no meu balcao. Alem disso ja escrevi no livro de reclamações e ja enviei varios emails a solicitar o envio das gravaçoes das chamafas telefonicas que realizei, e ate agora nao tive nenhuma resposta sobre o meu pedido. Parece que fazem de proposito para ignorar o meu Pedido.Dito isto informo que os serviços prestam informaçoes incorrectas e solicitaram me recibos de vencimentos e IRS mais de 4 vezes por plataformas diferentes, isto num banco em que o meu gestor de conta me diz que nao tem acesso aos documentos que eu enviei atraves a APP do proprio banco. Sim o meu gestor de conta indica me que nao tem acesso aos documentos que eu enviei e solicita me novamente. Alem disso o meu gestor de conta na quarta feira indicou me que me iria contactar e ate ao momento nao recebi nenhuma tentativa de contacto dele e rejeitou me todas as chamadas que lhe efectuei. Ele nada fez para resolver esta situaçao. Volto a referir um credito que esta aprovado e devia ser imediato na hora atraves da app ele indica me que tenho de ir a um Balcao ( que nao era o meu, e quando alteram eu solicitei que fosse ao pe de casa almada ou local de trabalho marques de pombal) colocaram me no balcao da praça do chile que como é obvio nao me da jeito para me deslocar.Dito isto quero deixar aqui os dados do meu gestor de conta que é completamente incompetente ( deixar aqui ressalva que a minha antiga gestor de conta era perfeita este é que é um completo inutil.Carlos Morgado Lopes (NUC 5869614)Solicito tambem o reembolso de todos os custos que foram imputados a minha conta enquanto este gestor de conta esteve associado a minha conta, porque ele para mim não foi nenhum gestor de conta.Quero deixar frisados 3 pontos.- Linha de apoio do BPI da informações incorrectas ao clientes e nao permite reclamar em Linha- Os serviços de informações do BPI não são centralizados pediram me os mesmo documento pela APP, email, linha telefonica e balcao. Eu questiono me se isto nao sera preocupante para lei da partilha de dados.- Em 3 lugar e mais preocupante a Postura deste Gestor de conta que nao tem a conta as necessidades dos clientes, nao atende aos cliente, nao liga aos clientes, e nao ajuda os clientes. Este senhor ser um gestor de conta é um crime para a profissão.Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.Vou no entando abrir 5 processos de reclamaçoes no balcao do BPI visto que sempre que eu abro um processo novo eles so respondem ao que lhes interessa e assim vou abrir com 5 topicos bastante distintos para me responderem em separado. Vou abrir uma reclamaçao só a solicitar as gravaçoes das chamadas algo que já pedi mais de 10 vezes a eles e ate agora nao me responderam.Muito ObrigadoCumprimentosGonçalo Ferreira

Mensagens (13)

Banco BPI

Para: G. C.

13/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87950976] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29)Data Real: 13-05-2022 11:03:47---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87950976] -----

G. C.

Para: Banco BPI

13/05/2022

Boa Tarde.Ja escrevi 7 reclamações nos vossos livros de reclamações ja enviei varios emails para departamentos diferentes e ate agora nao obtive nenhuma resposta.Ainda nao me enviaram ainda as gravaçoes das minhas chamadas. E o meu gestor alem de nao me atender as chamadas é mentiroso esta a dizer coisas que eu nunca lhe comuniquei e ele nao tem provas das mesmas. Fico aguardar uma resposta a cada uma das minhas especificas questoes que ja enviei mais de mil vezes para varios departamentos difertentes.Estou cansado de expor o meu caso em cada departamento visto que já é um acumular de varias reclamaçoes.Senao me responderem ate segunda feira irei ao balcao com o meu advogado exigir reembolso tudo de o que me foi cobrado enquanto este senhor inutil foi meu gestor de conta. E volto informar que por lei voces tem de me disponibilizar as chamadas,

Banco BPI

Para: G. C.

13/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87954502] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29)Data Real: 13-05-2022 15:03:51---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87954502] -----

G. C.

Para: Banco BPI

13/05/2022

Boa Tarde, Volto a informar para nao me responderem a dizer que vao analisar, para depois ficar pendente uma resposta do meu lado. Quando me responderem respondam as minhas questões e nao a dizer que vao analisar.Espero não ter de me repetir mais uma vez e espero não receber mais nenhum email a indicar que vao analisar o processo.Eu quero respostas e soluçoes porque analises voces não sabem fazer.Espero que tinha sido claro,Muito ObrigadoCumprimentos Gonçalo Ferreira

Banco BPI

Para: G. C.

13/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955260] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29)Data Real: 13-05-2022 16:13:42---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955260] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87950976] -----Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29) [BPI-D-87950976]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87950976] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87954502] --------------- » Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29) [BPI-D-87954502]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87954502] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955260] -----Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29) [BPI-D-87955260]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955260] -----

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

Bom dia,Mas voces estao a gozar comigo ?Estou a fazer uma recamaçao relativamente aos vossos serviços e voces enviam me um email a dizer que intervençoes nao é para este mail?Quero ser esclarecido relativamente aquilo que informei !

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973756] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29)Data Real: 17-05-2022 11:18:22---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973756] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973963] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Gestor de Conta - (CPTPT01521765-29)Data Real: 17-05-2022 11:33:15---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973963] -----

Banco BPI

Para: G. C.

31/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.