back

Garmin Fenix 7

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Garmin

14/10/2024

Exmos. Senhores, Comprei um Garmin Fenix 7, o qual custou por volta dos 800€, com o qual ele não funciona com perfeição por 4 meses seguidos, ja o troquei 3 vezes, acabei de ligar para garantia de novo, pela 4 vez, e tenho que enviar o equipamento para garantia, ficar sem relógio que é de suma importancia para o meu trabalho e esperar eles enviarem outro, penso que um RELÓGIO, de 800€ deveria funcionar melhor, ou durar mais, se eu soubesse que seria assim, comprava um de 20€ no china. Além de ficar sem relógio, quando ligo fico pelo menos 20 minutos a espera de me atenderem, chamada que é paga e só tenho até as 15h para efetua-la. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Garmin

Para: R. M.

16/10/2024

Obrigado por entrar em contato com Garmin Iberia. Após verificar a vossa informação e verificar internamente os dados disponíveis existem detalhes que não concordam. Na reclamação se indica que o dispositivo não funciona com perfeição por 4 meses seguidos, podemos constatar que existiu um primeiro processo el Novembro (problema de sistema) que no mesmo mês foi solucionado com o envio de outra unidade. No mês de Fevereiro foi comunicado outro problema (neste caso de botões), solucionado uma vez mais dentro do mesmo mês. Por último agora em Outubro o cliente volta a contactar que tem uma vez mais problemas(neste caso é novamente um problema de botões) estando já todo preparado para ver o problema e solucionar. Desde a nossa parte nunca foi colocada qualquer dúvida ou dificuldade para tramitar um processo de garantia, estamos completamente disponíveis em solucionar os casos reportados. Entendemos que o cliente teve vários incidentes e não está satisfeito com esta situação , mas da nossa parte, estamos a trabalhar na solução de todos os casos informados, sem em nenhum momento causar nenhum tipo de dificuldade ao cliente, se sempre garantindo o respeito de todos o direitos de este cliente e as nossas obrigações como fabricantes. Melhores cumprimentos Simão Serviço Pos-Venda - Garmin Iberia Canais de assistência: Telefone: (+351) 214447460 - Chat: s:support.garmin.comt-PT/ Acede à: Política de e Advertência Legal: O presente e-mail, vai únicamente dirigido ao seu destinatário, pelo que o seu conteúdo e os seus ficheiros anexos são confidenciais. A sua divulgação está proibida a terceiros. Disclaimer: This message is intended solely for the individual to whom it is addressed and its content and attachments are strictly confidential. Disclosing this e-mail to third parties is strictly prohibited Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.