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Garmin - Encomenda nunca entregue, nem dinheiro devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Garmin

05/12/2018

Conforme orientação do Suporte Garmin, no dia 05 de Outubro de 2018 realizei uma compra na loja online da Garmin, pois necessitava de uma nova pulseira para o relógio Forerunner® 10/15 Black Large. Realizei o pedido e paguei com meu cartão de crédito, recebi confirmação da encomenda, confirmação do envio, tudo certo. A transportadora era a UPS. O grande problema começou quando esta transportadora atrasou a entrega e ainda indicou na plataforma de acompanhamento que tentou entregar a encomenda mas não conseguiu porque a morada estava incorrecta e que havia tentado contacto comigo. Duas mentiras, pois a morada estava correcta e ainda enviei confirmação por email, além deles nunca terei sequer tentado ligar-me. Estava a espera e ninguém contactou -me. Foram dias a espera até que verifiquei que a encomenda teria sido devolvida a Garmin, por isso imediatamente solicitei o reembolso do valor. Duas semanas após este pedido, recebo e-mail da Garmin Espanha a dizer que teria que proceder com a devolução da encomenda para que então fosse devolvido o dinheiro. Fiquei incrédula, com tal atitude e mais uma vez notifiquei a empresa a dizer que o motivo do pedido era a não entrega da encomenda, logo eu não poderia devolver algo que sequer recebi. Já faz dois meses e ninguém sequer respondeu (somente por respostas automáticas que não resolvem nada) ou devolveu meu dinheiro, nem sequer um pedido de desculpas pelo transtorno eles se dignaram a dar. Foram incrivelmente irresponsáveis, nada profissionais, nada empaticos e mal educados (tanto por telefone e por e-mail). Minha situação está a ser totalmente ignorada. Estou profundamente insatisfeita! E ainda a espera de uma solução.

Mensagens (3)

A. C.

Para: Garmin

05/12/2018

anexo

A. C.

Para: Garmin

05/12/2018

anexo

A. C.

Para: Garmin

20/12/2018

Hoje, entre as 10h 40min e 10h 53min da manhã, estive mais uma vez a tentar que meu problema seja resolvido. Fui pessimamente atendida pela atendente M. que não quis fornecer o apelido e recusou-se a me atender, recusou-se a passar a chamada para a supervisão, foi extremamente arrogante, mal educada.Estou profundamente insatisfeita e assustada com a falta de qualidade e falta de respeito com o cliente no atendimento da Garmin em todos os canais de atendimento, principalmente por telefone. Fui desrespeitada a todo momento e agora de forma gravíssima pela colaboradora M.Há mais de um mês estou a tentar obter o reembolso (pedido: 103362341335) de uma compra online que nunca foi entregue a mim, mas sempre recebo respostas automáticas.Estou a mais de um mês a espera e sendo destratada, desrespeitada, como se a culpa fosse minha.Eu fiz uma compra que não foi entregue e pedi meu dinheiro de volta, só isso. Acho que tenho todo direito de ter o reembolso do valor pago e de ser bem tratada. Mas ao contrário, sou desrespeitada e ofendida.Gostaria de obter uma resposta que não seja automática e providencias quanto ao meu pedido e quanto ao péssimo atendimento que acabo de ter com a colaborado Michele, falei agora com ela através do atendimento pós-venda, no Telefone 214 447 460.


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