Conforme orientação do Suporte Garmin, no dia 05 de Outubro de 2018 realizei uma compra na loja online da Garmin, pois necessitava de uma nova pulseira para o relógio Forerunner® 10/15 Black Large. Realizei o pedido e paguei com meu cartão de crédito, recebi confirmação da encomenda, confirmação do envio, tudo certo. A transportadora era a UPS. O grande problema começou quando esta transportadora atrasou a entrega e ainda indicou na plataforma de acompanhamento que tentou entregar a encomenda mas não conseguiu porque a morada estava incorrecta e que havia tentado contacto comigo. Duas mentiras, pois a morada estava correcta e ainda enviei confirmação por email, além deles nunca terei sequer tentado ligar-me. Estava a espera e ninguém contactou -me. Foram dias a espera até que verifiquei que a encomenda teria sido devolvida a Garmin, por isso imediatamente solicitei o reembolso do valor. Duas semanas após este pedido, recebo e-mail da Garmin Espanha a dizer que teria que proceder com a devolução da encomenda para que então fosse devolvido o dinheiro. Fiquei incrédula, com tal atitude e mais uma vez notifiquei a empresa a dizer que o motivo do pedido era a não entrega da encomenda, logo eu não poderia devolver algo que sequer recebi. Já faz dois meses e ninguém sequer respondeu (somente por respostas automáticas que não resolvem nada) ou devolveu meu dinheiro, nem sequer um pedido de desculpas pelo transtorno eles se dignaram a dar. Foram incrivelmente irresponsáveis, nada profissionais, nada empaticos e mal educados (tanto por telefone e por e-mail). Minha situação está a ser totalmente ignorada. Estou profundamente insatisfeita! E ainda a espera de uma solução.