Exmos. Senhores,
Venho expor o meu caso relativamente à garantia das baterias carro elétrico Nissan Leaf.
Tenho um Nissan Leaf de 2021 elétrico na qual bloqueou no carregamento tendo que ir para a oficina de reboque, após diagnóstico foi-me dito que não iriam cobrir porque o veículo tem 103 mil km e a garantia só cobre componentes até aos 100 mil. O diagnóstico foi falta de isolamento nas baterias.
Estou a referir um carro com apenas 3 anos e 103 mil km e garantias das baterias são de 8 anos ou 160 mil km.
Essa perda de isolamento não terá haver com defeito de fabrico das próprias baterias? estamos a falar de 3 mil km a mais do que a dita garantia falam que não cobre.
Para mim o isolamento pertence à bateria e deveriam assumir visto que o carro tem simplesmente 3 anos.
descontentamento perante a marca, pois não se admite, refiro viatura com 3 anos, pouco mais de 100 mil km (103 mil km), ter defeito de isolamento nas baterias.
Visto que a garantia das baterias é de 160 km ou 8 anos e o problema está no seu isolamento, reforço mais uma vez provavelmente defeito de fabrico.
Iludem as pessoas para aquisição e depois não assumem perante o cliente e dão valores de reparação extravagantes, é tudo a "roubar" os pobres, é mesmo caso de desilusão com a marca e excluir os clientes.
Cumprimentos.