back

Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: PC DIGA

22/04/2025

Exmos. Senhores, (Mandei o meu telefone pixel 8 para garantía por causa do ecrã verde, exigieron mandar tudo, caixa, accesorios, manuais, tudo, recebi um relatório de que o telefone já estava nas mãos deles e o telefone estava em condições de uso, com uma pequena moça na esquina superior direita, , o segundo relatório eu descarreguei da página, que o telefone estava ser mandado a marca, de aí para frente nunca mais recebi um relatório, mandaram o telefone para cara quando abri a caixa para ver o telefone e o relatório para saber o que foi o que fizeram com ele, o telefone estava dentro de um saco, sem caixa, sem nada, sem relatório, NADA, dei uma olhada no telefone e o telefone não era o meu, mandei um email para saber o que aconteceu, e disseram que a marca trocou o telefone por outro recondicionado, pois recondicionado, com 4 moças e um risco na base da câmera, mandei fotografias, e a resposta deles foi, "isso foi a decisão da marca, mandaram um telefone com as mesmas condições do outro telefone", MENTIRAAAAAAAAAAAA o telefone está todo usado, mandei email ao suporte de Google e me disseram que a PC diga é uma loja não autorizada pela Google que tenho que resolver isso com. Eles, a PC diga disse que a decisão da troca do telefone recondicionado é decisão da marca não deles, já liguei, mandei emails, já pedi o link para o livro de reclamações, que é isso, mandaram um telefone recondicionado com mais marcas de uso que o meu, mandaram sem caixa, sem nada, sem relatório do porque a decisão, e além disso, ninguém me dá garantia que o telefone vai se estragar novamente com o ecrã verde, a pior decisão que eu tive até agora foi comprar nessa loja, agora estou com um telefone usado, golpeado, riscado, e com indícios que o ecrã verde volte novamente, não estão me dar uma solução a Convencer-me e servir-me Cumprimentos.

Mensagens (1)

R. V.

Para: PC DIGA

30/04/2025

Ninguém responde agora, pedi que me mandaram o livro de reclamações e nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.