back

Garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. S.

Para: Bparts

31/01/2025

Exmos. Senhores, Quero trazer a público o descaso que me fizeram depois de comprar um motor avariado, substituir por outro e vir novamente avariado , o srs. Pediram um orçamento das peças para ser reparado me fizeram espera quase 3 meses em todo esse processo, para no final dizer que infelizmente me foi negado o ressarcimento, me dando apenas a possibilidade de substituir por um 3° motor o que eu já tinha deixado bem claro que não tinha mais confiança em dar mais essa oportunidade. Portanto eu busco pelo ressarcimento das peças ruins que tive que colocar do meu bolso. Não indico a empresa pra ninguém. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Bparts

Para: W. S.

03/03/2025

Exmo. Senhor Webster Aguiar dos Santos, Agradecemos o seu contacto e lamentamos os transtornos causados pela situação com o motor adquirido na B-parts na encomenda 1694017, bem como o motor enviado para substituir a sua primeira compra, através da encomenda 1728780. Após analisarmos detalhadamente o seu caso, compreendemos a sua insatisfação e reconhecemos as falhas nos produtos fornecidos, bem como todos os transtornos que teve de suportar. Para resolver a situação de forma adequada e em conformidade com a legislação em vigor, informamos que procedemos ao reembolso integral do valor pago pelo motor, no montante de 779,82€. O reembolso foi processado na sequência da emissão da Nota de Crédito NC 2022a110/1876, emitida em 20 de Fevereiro de 2025. Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos decorridos desta experiência e gostaríamos de reiterar que a B-Parts preza bastante a satisfação dos seus clientes e esteve empenhada em resolver esta situação da melhor forma possível. Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos para apresentar os nossos estimados cumprimentos. Atenciosamente, Equipa B-parts *** Resposta @@REF_ID@bc0c007a44c8d0115d@REF_ID@@ Patrícia Jorge Head of Sales On Fri, Jan 31, 2025 at 16:00 PM, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.