Exmo. Senhor Webster Aguiar dos Santos,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos os transtornos causados pela situação com o motor adquirido na B-parts na encomenda 1694017, bem como o motor enviado para substituir a sua primeira compra, através da encomenda 1728780.
Após analisarmos detalhadamente o seu caso, compreendemos a sua insatisfação e reconhecemos as falhas nos produtos fornecidos, bem como todos os transtornos que teve de suportar.
Para resolver a situação de forma adequada e em conformidade com a legislação em vigor, informamos que procedemos ao reembolso integral do valor pago pelo motor, no montante de 779,82€. O reembolso foi processado na sequência da emissão da Nota de Crédito NC 2022a110/1876, emitida em 20 de Fevereiro de 2025.
Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos decorridos desta experiência e gostaríamos de reiterar que a B-Parts preza bastante a satisfação dos seus clientes e esteve empenhada em resolver esta situação da melhor forma possível.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos para apresentar os nossos estimados cumprimentos.
Atenciosamente,
Equipa B-parts
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Patrícia Jorge
Head of Sales
On Fri, Jan 31, 2025 at 16:00 PM, wrote: