back

garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. L.

Para: HIPERMERCADO.PT

11/11/2024

Exmos. Senhores, Em 26/06/2024 adquiri uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPA HISENSE - WDQA8014EVJM por 407 euros . A referência da encomenda é ABTQNHUCX. Em 11/07/2024 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: como explicado via email . solicitação (21257). Comuniquei-vos o problema, para que procedessem à reparação. Ordem de Serviço n.º 214209803 foi devidamente registada e atribuída ao serviço autorizado LIDERSAT, que entrará em contacto consigo em breve para agendar a visita técnica. Recolheram a máquina e devolveram-na ao fim de 10 dias sem que tenha sido efectuada qualquer reparação. Os problemas persistem com esta máquina. É um escândalo. Comprei-a há 4 meses e continuo a utilizar esta máquina defeituosa que me rasga a roupa. Depois de ter estragado mais de 10 t-shirts e 3 pulôveres, e de ter engolido vários pares de meias, o custo representado por este defeito continua a aumentar sem : - Não foi efectuada qualquer reparação desta máquina - Não foi oferecida qualquer indemnização em compensação Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.