Exmos. Senhores,
Em 26/06/2024 adquiri uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPA HISENSE - WDQA8014EVJM por 407 euros . A referência da encomenda é ABTQNHUCX.
Em 11/07/2024 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: como explicado via email . solicitação (21257).
Comuniquei-vos o problema, para que procedessem à reparação. Ordem de Serviço n.º 214209803 foi devidamente registada e atribuída ao serviço autorizado LIDERSAT, que entrará em contacto consigo em breve para agendar a visita técnica.
Recolheram a máquina e devolveram-na ao fim de 10 dias sem que tenha sido efectuada qualquer reparação.
Os problemas persistem com esta máquina. É um escândalo.
Comprei-a há 4 meses e continuo a utilizar esta máquina defeituosa que me rasga a roupa.
Depois de ter estragado mais de 10 t-shirts e 3 pulôveres, e de ter engolido vários pares de meias, o custo representado por este defeito continua a aumentar sem :
- Não foi efectuada qualquer reparação desta máquina
- Não foi oferecida qualquer indemnização em compensação
Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.