Apos varias tentativas de reparação por parte da garantia a mesma diz que é falta de atualizações e falta de limpeza ao certo e que equipamento foi para a garantia no dia 29/08/2025. O meu iPhone 14 plus com o problema de reiniciar de hora a hora, falha de rede, wifi e o ecrã por vezes bloqueia e para de funcionar quando recebe chamadas ao voltar da garantia no dia 19/09/2025 o telemóvel encontrava se normal ate que no dia 24/09/2025 o telemóvel bloqueou e dirigi-me a worten de Abrantes aonde tinha ido inicialmente para apresentar os mesmo problemas e com mais um problema o telemóvel bloqueava e tinha que esperar que a bateria acabasse para o mesmo poder funcionar no dia 24/09/2025 foi aberto outro processo com os mesmo problemas referidos anteriormente no dia 10/10/2025 o IPhone encontrava se reparado por parte da garantia, No dia 14/10/2025 o telemóvel encontra se com os mesmo problemas ditos anteriormente e com mais dois problemas novas que são as colunas danificadas e o microfone som danificado também foi aberto um novo processo sendo este ja o 3 processo o colaborador da Worten de Abrantes ter dito que iria contactar com o/a superior o mesmo ter dito para passar apos uma semana para me dar um solução por parte da chefia voltei passado uma semana por duas ou três vezes o mesmos colaboradores das primeiras 3 vezes não estarem presentes o local hoje dia 23/10/2025 dirigi-me a Worten de Abrantes procurando alguma resposta os mesmo disseram que o telemóvel foi para a garantia sendo que não me comunicaram nada não me disseram nada sendo assim apresentei duas soluções a devolução do dinheiro ou um equipamento novo o colaborador disse que tinha que aguardar uma resposta, posto isto apresentei reclamação no livro de reclamações e estou no aguardo de uma resposta por parte da Worten de Abrantes.