ExmoSr. Bruno Reis,Agradecemos desde já o tempo que despendeu a enviar este email. É com a sua opinião, e de todos os nossos utilizadores, que podemos trabalhar para melhorar continuamente os nossos produtos e serviços. Durante a visita técnica, foi feitafeita uma avaliação completa, de acordo com osparâmetros de qualidadeexigidos pelaLG Electronics. O nosso técnico especialista determinou que o equipamento está a funcionar normalmente, e excluiu a existência de anomalias.Neste sentido, gostaríamos de esclarecer que o consumidor tem o direito àtroca do produto oudevoluçãodo valor,quandoo pedido é feitodentro dos primeiros 30 dias de compra, e apenas caso seja identificada uma anomaliacom a máquina. Lamentamos mas a suasituaçãonão cumpre com os critérios necessários à aprovação de uma troca.De forma a oferecer-lhe uma solução para resolver o que está a experienciar, seguem abaixo algumas instruções para seguir, e desta forma poder obter resolução.Aa roupa enrugada após uma lavagem, é esperado. O que está a acontecer,não é derivado do produto mas sim de vários fatores, como o programa, a temperatura, o nível de centrifugação, o tipo de roupa e a forma como a carga é separada para a lavagem. Todos estes fatores deve ser considerados para evitar vincos em excesso.Assim, o primeiro passo é verificar as etiquetas da roupa, onde irão constar todas as indicações necessárias para uma lavagem eficiente, como a temperatura máxima ou o tipo de lavagem. Em seguida, é necessário verificar a tabela de programas contida no manual do utilizador, para encontrar o que melhor se adequa a determinado tipo de roupa. Também, devemos ter sempre em consideração, a carga máxima para o programa selecionado, e confirmar sempre se o tecido pode ou não ser torcido.Ou seja a máquina apenas irá fazer o que o utilizador indica. Se existir algo menos correto que estamos a fazer, a máquina não terá capacidade de detector esse erro. Énecessário ter em consideração que o processo de lavagem provoca sempre rugas e vincos,derivado do movimento dos tecidos dentro do cesto, juntamente com a água e detergente.Acreditamos que seguindo estas indicações e as que se encontram no manual do utilizador, irá ter asua situaçãoresolvida.No entanto, qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Basta responder a este e-mail para nos fazer chegar a sua mensagem.Poderá também contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número300 600 033(Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via s:www.lg.comt/suporte/chat-email).Atentamente,VeraCIC, Centro de Informação ao ConsumidorProlongue a garantia do seu equipamento LG. Opte por um serviço efetuado pela nossa rede e sempre com componentes originais. Conheça as nossas ofertas ems:www.service-lg.com/lg/Welcome?l=pt-PT----------