venho por este meio comunicar a vossas excelencias que no ambito de ida a loja norteshopping para reportar avaria de comando ps5 abrangido por uma extensao d garantia ate dezembro de 2025 e disseram que teria que ligar para 707 500 228 ou enviar um mail para clientesfnacpt@supporter.esja me tinha acontecido no passado e no balcao de atendimento fizeram a aquisicao do material, verificacao da garantia e troca ou remeteram a quem reparasse o periferico, ontem 15/06/23 depois d ter ido ao balcao e nao me receberem o material fiz o que me pediram e recebi na resposta ao mail a necessidade de enviar foto do recibo. contrato, numero de serie do comando, (ate aqui normal) e preencher uma declaracao de sinistros. ora questiono me porque razao nao fizeram a recolha eo material no balcao face ao facto d ter apresentado o recibo de compra e garantia.pago para ter extendida a garantia ate dezembro de 2025 e quando vou ao balcao do local onde comprei o material nao o recebem? nem trocam? nem enviam para reparargostaria que me informassem o que fazer para ter um atendimento condigno.obrigado.sinceros cumprimentos