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Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: SKLUM

23/07/2020

No dia 29 de Junho de 2020, enviei um email ao serviço pós-venda com a informação de que uma mesa que tinha sido comprada em Fevereiro, uma das pernas da mesa tinha caído. Mais informei que a mesa é de vidro e que a mesma serve de mesa de trabalho sendo que o peso máximo que teve foi um computador portátil. Á parte dos danos causados no chão no momento da queda da perna da mesa, a mesa só não caiu e o vidro se partiu pois estava encostada à parede, bem como todo o material de trabalho não ficou danificado pois tive a reacção de segurar na mesa.Após todas as fotos enviadas, e de exprimir o meu grande descontentamento com a situação, fui informada que seria enviado para minha casa um novo tampo de vidro, pois com base em fotos foi essa a análise da equipa técnica.Depois de 2 dias a tentar ligar para a Sklum, pois após o primeiro sinal a chamada ia abaixo, finalmente no dia 3 de Julho consegui falar com o apoio, expliquei novamente toda esta situação, e inclusivé disse à senhora que me atendeu, que se possível preferia que me dessem a oportunidade de escolher outro artigo do mesmo valor do site. A mesma expôs a minha situação à equipa técnica, e hoje recebi a seguinte informação Em resposta à sua consulta, informo que verificamos com o departamento técnico e estes nos confirmam que o defeito se encontra efectivamente no tampo da mesa porque é aonde se encontram os adesivos para os pés da mesa, infelizmente não reembolsamos porque a garantia somente cobre a substituição do producto ou da parte defeituosa, por essa razão procederemos ao envio apartir de 15/07 quando o producto estará disponível em stock.É com muito desagrado que vejo esta situação, não pelo material em si mas pelos danos que causou e poderia ter causado, colocando em causa a minha segurança. O máximo que a Sklum me pode fazer é substituir o tampo?É completamente inadmissível este tipo de situações, sendo que não pedi qualquer de reembolso em dinheiro, mas sim um crédito no site para adquirir outro produto.Para que serve então a garantia se o que fazem apenas é remediar problemas em vez darem a opção ao cliente de usar o crédito noutro produto, pois este produto que adquiri não me transmite segurança ou confiança nenhuma.Até ao dia 14 de Julho não obtive qualquer resposta da parte da Sklum ao meu email, pelo que liguei para confirmar a entrega do tampo seria feita no dia 15.07.2020, ao que me foi informado que apenas seria entregue no dia 24.07.2020. Perguntei se não era suposto informarem os clientes destas alterações, e fui informada que não é prática fazerem-no.Pois bem, eu não só não recebi qualquer resposta ao meu email como ainda não fui informada que a data de entrega tinha sido alterada.Informei a Sklum que a única prejudicada nesta situação era eu, pois tenho um mono na minha casa, um chão danificado, estou sem uma mesa de trabalho e continuo à espera que os senhores resolvam uma situação completamente surreal e desrespeitosa para com uma cliente que já fez várias compras no site.Mais acrescento que após a chamada recebi um email a comunicar a alteração de data, afinal sempre é uma prática que têm.Hoje é dia 23 e continuo sem ter uma resposta por parte da Sklum.


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