Exmos. Senhores,
Em (08-02-2024) adquiri um/uma (Maquina de lavar roupa) por (280,88). A referência da encomenda é (indesit talão 205263).
Recevi como resposta da Indesit que a garantia não cobre este problema tenho garantia extra. Reclamei na Worten mas ainda não resolveram
Sucede que este apresenta defeito: (Está a começar a ter ferujem).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (09-04-2025), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos (8 DIAS) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos. Luis Alves