Exmos. Senhores,
Em 24/11/2022 adquiri na Amazon. ES um SAMSUNG Galaxy Z Flip3 5G – Plegable, pantalla 6,7” (AMOLED FHD+,
8GB RAM + 128GB armazenamento, dupla cámara trasera, 3300 mAh
carga rápida 25W) Negro [Versión ES] + Wireless Charger Dúo) por 577,69€. A referência da encomenda é 404-9319103-0537155
Sucede que este apresenta defeito: Wireless Charger Duo deixou de carregar
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 21/11/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto tendo sido adquirido fora de Portugal não assumem a garantia, indicando que o mesmo deve ser pedido a Amazon. ES o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.