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Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

I. A.

Para: Samsung Portugal

28/11/2024

Exmos. Senhores, Em 24/11/2022 adquiri na Amazon. ES um SAMSUNG Galaxy Z Flip3 5G – Plegable, pantalla 6,7” (AMOLED FHD+, 8GB RAM + 128GB armazenamento, dupla cámara trasera, 3300 mAh carga rápida 25W) Negro [Versión ES] + Wireless Charger Dúo) por 577,69€. A referência da encomenda é 404-9319103-0537155 Sucede que este apresenta defeito: Wireless Charger Duo deixou de carregar Comuniquei-vos de imediato o problema, em 21/11/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto tendo sido adquirido fora de Portugal não assumem a garantia, indicando que o mesmo deve ser pedido a Amazon. ES o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: I. A.

02/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação via DECO, que mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung, norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Informamos V.Exas. que não foi possível visualizar os anexos enviados, devido ao formato utilizado. Solicitamos com o melhor cuidado, o reenvio dos anexos noutro formato que nos permita visualizar, como, por exemplo PDF ou JPEG. Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 28 Nov 2024 at 07:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6748c4d4cf1b594a6c194277]%% %%[msConversationId:6748c4d4cf1b594a6c194277]%%


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