Exmos. Senhores,
Em 01.08.2025 adquiri uma Placa de indução Whirpool por 285.77€. A referência da encomenda é 65185466
Em 07.08.2025 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia. Utilizei o produto apenas no dia 08.09.2025 pois eu ainda não havia mudado de morada. O problema é que quando utilizo a placa por alguns minutos ela mostra o Erro F6E1, já fiz o que o manual manda, o técnico já fez a visita e ele apenas testou por segundos e não por minutos para realmente ver o erro e por isso deu como sem avaria. Péssimo atendimento do técnico que nem testou como deveria, eu dando todas as informações que ele precisava, o mesmo constatou que a placa foi instalada corretamente, até por que contratei um eletricista para fazer o serviço como deve ser feito.
Hoje, dia 23.09.2025 recebi um email constando que o serviço foi realizado e que a placa não consta nenhuma avaria, sendo assim encerraram meu pedido de reparação.
Estou sem poder usar a minha placa, sendo assim sem poder cozinhar de forma que gostava. Não faz sentido eu comprar uma placa e não poder cozinhar, ter que comprar comida para preparar no forno ou no microondas.
Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.