back

GARANTIA USADOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: Ayvens Portugal

09/02/2024

Venho por este meio comunicar v/excelências que em Janeiro de 2022 adquiri um automóvel usado a carnext tendo o mesmo feito um contrato de garantia de 36meses a Leaseplan.Durante mês de Fevereiro e Março de 2022 o carro teve algumas intervenções a qual a garantia cumpriu e dando-me carro de substituição. a 16/06/2022 poucos km feitos cerca 3000 a 4000km ,senti um tremer a fazer macha atras (em esforço subida) mas uma macha atras normal simples não acontecia nada tudo normal ,carro foi visto na oficina enviada pela garantia e foi testado e colocado no elevador e acelerar em marcha atras ouvia-se um barulho na caixa, foi aberto e seria um rolamento na caixa mas foi detetado a embraiagem completamente queimada e a garantia deu autorização e assumiu as despesas. andei cm o carro durante um ano 20.855kms condução normal ,casa trabalho sem engarrafamentos e dois em dois meses deslocação ao norte sempre auto estrada cada viagem cerca de 800Km por isso não se justifica as avarias seguidas 1º o pedal de embraiagem por duas vezes ficou preso ao dar ignição (recomendado pela marca pisar fundo embraiagem) foi trocada garantia assumiu, mas 2000Km de novo tive que fazer um estacionamento em macha e atras num local onde é a subir e esta marcado como lugares de estacionamento volta acontecer o mesmo o carro treme não sobe volta para a mesma oficina dada ordem da Leaseplan garantia para abrir e é detetado logo a embraiagem queimada ,ai a leaseplan fecha o processo e diz não assumir visto ser uma peça de desgaste Dei autorização para ser colocada kit novo e tentar resolver com garantia ,pois tenho carta de condução desde 1988 sempre a conduzir milhares de quilómetros e nunca tive carros a precisar de embraiagens .E como tal a embraiagem nova colocada a 5/01/2024 passado 800km volta a ter problema igual ,treme em macha atras e deixa cheiro a queimado,.tentei por telefone, email para a leaseplan enviar um perito a oficina testar o carro antes de ser mexido pois não obtenho qualquer resposta deram autorização para abrir ,o carro encontra-se parado desde 30 de Janeiro para não danificar mais .É obvio que existe um outro problema que esta a danificar as embraiagens possivelmente .e é um problema que o carro ja trazia somente nunca dei conta porque o meu dia a dia ão faço a manobra de macha atras em esforço ou prolongada.

Mensagens (2)

Ayvens Portugal

Para: H. F.

09/02/2024

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NrHUUO:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Ts9LEandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

Ayvens Portugal

Para: H. F.

15/02/2024

Boa tarde Exmos SrsA LeasePlan já respondeu por escrito à reclamação do cliente e inclusive já contactamos o cliente telefonicamente.Com os melhores cumprimentosPedro SilvaGestão da QualidadeLeasePlan PortugalTel: +351 800 20 42 98 (chamada gratuita)serviço.cliente@leaseplan.comLagoas Park Edifício 6 2740-244 Porto SalvoSabia que, em segundos, pode localizar a oficina mais próxima,agendar revisão, o carro de substituição e já está?Entre em: www.oficinafacil.leaseplan.pt[s:leaseplan.file.force.com/sfc/dist/version/renditionDownload?rendition=ORIGINAL_PngandversionId=0686N00000lHXatandoperationContext=DELIVERYandcontentId=05T6N00002H7HNVandpage=0andd=/a/6N000000zWav/CZvf1u3nE.s5dr3hXfUHz9ZZEzhPDhgt39sHiBPZaRcandoid=00D20000000Cg7Qanddpt=nullandviewId=]-------------------- [s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000TspROandfrom=ext]ref:!00D200Cg7Q.!5006N0rHUUO:refPlease consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.