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GARANTIA TELEMOVEL NA WORTEN

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. Q.

Para: Worten

25/10/2019

NIF:211456322boa noite.comprei um telemóvel há cerca de 1 ano ( portanto dentro da garantia( um Samsung galaxy J3 , no valor de 150e. na worten continente barreiro .há cerca de 2 semanas desloquei me a loja para usar a garantia, já que o a ficha de carregamento do aparelho a corrente foi para dentro impossibilitando o seu carregamento.foi me aceite a reclamação na loja. dia 24 outubro ligaram me da assistência técnica a informar que a reparação era INVIAVEL porque ultrapassaria o valor e que tinha sido feita uma reparação não autorizada.esse facto e falso. o telemóvel foi aberto para tirar o cartão SIM para por num que tinha ca em casa.não me conforme terem dito que a reparação era inviável.estando o aparelho dentro da garantia( penso eu) e se era inviável acho que me deveriam dar um aparelho novo da mesma gama . o problema que apresentei não foi nem de perto nem de longe fruto de mau ou negligente uso.estou sem um telemóvel praticamente novo , com dados e ficheiros que não consegui transferir e sinto me lesado pela confiança que sempre depositei na worten.ainda não tenho o aparelho danificado. quando o tiver em mnha posse depois de me entregarem em loja , irei apresentar a respectiva reclamação no livro presencialmente em loja.atentamente ,alexandre quintelas.

Mensagens (1)

Worten

Para: A. Q.

29/10/2019

Olá Alexandre, boa tarde!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Solicitamos que nos indique o número do processo ou o contacto telefónico associado, de modo a respondermos em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 25-10-2019 20:10Para: cliente@worten.ptAssunto: Reclamação: GARANTIA TELEMOVEL NA WORTEN (CPTPT00752860-43) Recebeu uma reclamação de alexandre quintelasMensagem enviada pela [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Sobre nósGARANTIA TELEMOVEL NA WORTEN WortenNome alexandre quintelasNúmero de referência NIF: 211456322Descrição NIF:211456322 boa noite. comprei um telemóvel há cerca de 1 ano ( portanto dentro da garantia( um Samsung galaxy J3 , no valor de 150e. na worten continente barreiro . há cerca de 2 semanas desloquei me a loja para usar a garantia, já que o a ficha de carregamento do aparelho a corrente foi para dentro impossibilitando o seu carregamento. foi me aceite a reclamação na loja. dia 24 outubro ligaram me da assistência técnica a informar que a reparação era INVIAVEL porque ultrapassaria o valor e que tinha sido feita uma reparação não autorizada. esse facto e falso. o telemóvel foi aberto para tirar o cartão SIM para por num que tinha ca em casa. não me conforme terem dito que a reparação era inviável. estando o aparelho dentro da garantia( penso eu) e se era inviável acho que me deveriam dar um aparelho novo da mesma gama . o problema que apresentei não foi nem de perto nem de longe fruto de mau ou negligente uso. estou sem um telemóvel praticamente novo , com dados e ficheiros que não consegui transferir e sinto me lesado pela confiança que sempre depositei na worten. ainda não tenho o aparelho danificado. quando o tiver em mnha posse depois de me entregarem em loja , irei apresentar a respectiva reclamação no livro presencialmente em loja. atentamente ,alexandre quintelas.Solução pretendidaTrocaDocumentos comprovativos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/51f1c5e4358d4e4eb124013bf1d19582.gif]Não tenho documentos comprovativosAtenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000015mT9S]ref:_00D1r2BBWY._5001r2VYka2:ref


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