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Garantia/Suporte Técnico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Samsung Portugal

23/10/2023

Exmos.(as) Senhores(as),Venho por este meio expressar a minha reclamação formal contra a Samsung Portugal.No dia 02/12/2022 adquiri o equipamento Samsung Galaxy S22 Ultra 128GB (conforme fatura-recibo em anexo). Alguns meses após a compra o mesmo, comecei a detetar que a tinta do display começou a descamar na parte superior, sem que existisse qualquer razão e motivo para tal, pois sempre usei o mesmo com a capa protetora oficial da marca, bem como película protetora. Além do descrito, também percebi que o software (android) começou a bloquear constantemente no equipamento. Mais uma anomalia a acrescentar.Ora deste modo, no dia 04/04/2023 dirigi-me à loja Vodafone cita na Av. da Boavista nº 2949, 4100-136 Porto, onde me confirmaram e assumiram as anomalias reportadas e procederam à reparação do equipamento (substituição do módulo display e ecrã e ainda à atualização do software/firmware, conforme relatório em anexo). O equipamento foi-me devolvido reparado no dia 05/04/2023.Após receber o equipamento supostamente reparado, detetei que o mesmo tinha agora imensas falhas intermitentes de rede e na leitura de cartões SIM, que apesar de testar em mais que um cartão SIM, nenhum funcionava corretamente. Após efetuar vários contatos à linha de apoio ao cliente Vodafone foi-me sugerido por esta levar novamente o equipamento à loja acima mencionada para reparação. Entreguei o equipamento na loja no dia 13/04/2023 e foi-me devolvido e reparado no dia 14/04/2023 (uma vez mais confirmaram e assumiram as anomalias reportadas).Recentemente notei uma nova anomalia no equipamento, desta fez a câmera frontal não foca a imagem e a qualidade da mesma é péssima. Após contactar a linha de suporte da Samsung Portugal e efetuar todos os testes de despiste de avaria, a mesma linha deu-me instruções para assim que possível entregar o equipamento na loja Assistência35 cita na Rua do Paraíso 132, 4000-374 Porto. Assim o fiz, no dia 22/09/2023 entreguei o equipamento na loja da Assistência35 para análise e demonstrei que tendo em conta todos os transtornos e avarias detetadas no equipamento a minha intenção seria o reembolso do valor comercial do equipamento ou a substituição por um equipamento novo.No dia 27 de Setembro de 2023), recebi um contacto por parte do departamento de Reclamações da Samsung Portugal, (departamento a quem eu já tinha efetuada uma reclamação via telefone no dia 11 de Setembro de 2023), a informarem-me que após articulação com a Assistência35, a resolução prevista para o meu equipamento seria a reparação do mesmo.Tendo em conta que perdi toda a confiança no atual equipamento (e começo a perder também na marca Samsung) que desde o momento da sua compra apenas me tem dado transtornos e incómodos devido às avarias e anomalias, não concordo de modo algum com a decisão tomada por parte da Samsung Portugal.Note-se que a compra deste equipamento foi que, como antigo cliente da Apple decidi apostar na Samsung para poder usufruir de mais funcionalidades e experiências que a Apple não conseguia fornecer. Com a utilização do mesmo e durante este tempo constato que a troca foi uma má decisão da minha parte tendo em conta todas estas adversidades que têm vindo a surgir. Deste modo, expresso o meu descontentamento total com a marca Samsung Portugal e como cliente exijo uma nova reavaliação do presente assunto e que seja revertida a decisão anteriormente tomada para uma mais ajustada e correta, ou seja, a troca por um equipamento novo.Com os melhores cumprimentos,Pedro Freitas

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: P. F.

30/10/2023

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