back

Garantia sofá Sofás zone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: SOFAS ZONE

13/07/2022

Ex. mos srºs,No dia 04-10-2021 comprei um sofá na loja SofásZone de Ovar e que me foi entregue no dia 02-11-2021.Comecei a aperceber-me de alguns defeitos no sofá e no dia 21-01-2022 reclamei pela 1ª vez o sofá que estava dentro da garantia, e que tinha pontos abertos nas costuras da chaise lounge, sendo visível a espuma branca. Tinha também um fecho da almofada do meio estragado e fazia barulhos nas calhas ao mínimo movimento. Vieram levantar o sofá no dia 02-02-2022 e tinham 30 dias para o entregar reparado, o que não aconteceu, pois não cumpriram o prazo. Dirigi-me à loja para fazer a resolução do contrato por incumprimento do prazo, mas após vários pedidos de compreensão por parte da colaboradora, concordei em esperar mais 1 semana.Vieram entregar o sofá e as costuras e o fecho estavam reparados, mas com o passar dos dias os barulhos recomeçaram e agora em qualquer dos assentos.Voltei a reclamar no dia 10-05-2022, e até ao dia de hoje, têm vindo a adiar, a dizer que vêm a minha casa para verificar o problema e nada, apesar dos meus mails a pedir informações, desde meados de Junho já não tenho qualquer contato por parte da empresa, parecendo assim que foi esquecida.O sofá está dentro da garantia e tem defeito, mas não me estão a respeitar como cliente nem os meus direitos.Como já foi reparado, e continua a apresentar defeito, agradeço a substituição do mesmo.Aguardo assim que me resolvam o problema o mais rápido possível.Com os melhores cumprimentos,Susana Valente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.