Exmos. Senhores,
Boa tarde
Venho por este meio solicitar um sofá novo derivado as estas situações:
Acionei a garantia no dia 1/9/2024 na loja física do montijo, no qual fui informado que os técnicos se iriam dirigir à minha casa no dia 4/9/2024.
Vieram fazer o levantamento do problema em questão com fotos do mesmo e disseram para aguardar 15 dias no máximo.
Até à data de hoje contactei-vos 4 vezes, no qual me disseram que iriam tomar conta da ocorrência e voltar a informar a loja do montijo.
Perante isto, já se passaram 2 meses e 11 dias, que de lei posso e devo exigir um componente novo.
É o que quero pedir.
Junto em anexo envio o comprovativo dos técnicos que me deixaram em caixa e também a prova de compra do sofá.
Aguardo informações com a maior brevidade possível para que possamos resolver esta situação
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.