back

Garantia sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. S.

Para: Conforama Portugal SA

12/11/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde Venho por este meio solicitar um sofá novo derivado as estas situações: Acionei a garantia no dia 1/9/2024 na loja física do montijo, no qual fui informado que os técnicos se iriam dirigir à minha casa no dia 4/9/2024. Vieram fazer o levantamento do problema em questão com fotos do mesmo e disseram para aguardar 15 dias no máximo. Até à data de hoje contactei-vos 4 vezes, no qual me disseram que iriam tomar conta da ocorrência e voltar a informar a loja do montijo. Perante isto, já se passaram 2 meses e 11 dias, que de lei posso e devo exigir um componente novo. É o que quero pedir. Junto em anexo envio o comprovativo dos técnicos que me deixaram em caixa e também a prova de compra do sofá. Aguardo informações com a maior brevidade possível para que possamos resolver esta situação Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.