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Garantia Rockrider XC500S

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Decathlon Portugal

08/03/2024

No dia 24 de Janeiro de 2024 contactei o serviço pós venda da decathlon com o intuito de me ajudarem a resolver um problema que identifiquei na escora traseira da minha Rockrider XC500S.Inicialmente deram-me um ok para avançar com a garantia sendo que não existia o quadro no meu tamanho iriam verificar o que era possivel fazer. Depois a proposta foi eu deixar a minha bicicleta e entregavam-me uma nova igual sendo que bicicletas novas existia o meu tamanho. Após inumeros emails e chamadas trocadas a reposta final (06-03-2024) é que tenho que levar a bicicleta à loja para ser enviada para a central e que posteriormente avaliam, isto passado 42 dias.Eu não tenho o material original montado na bicicleta, teria de pagar a uma oficina para pelo menos fazer 3 desmontagens e 3 montagens. O orçamento é de 200€ para esse trabalho. E ainda corro o risco da decathlon dizer que para eles está tudo bem e volto com a mesma escora.Ainda ponderei comprar a escora em carbono mas cada vez que ligo ou pergunto algo sobre a sua montagem as respostas são diferentes, o que não inspira qualquer conforto.Não é o primeiro problema que tenho, a ultima vez com o recall da suspensão ela veio com uma lascadela, pior é que passaram marcador para disfarçar. Alertei a equipa e ignorei.(Podem validar esta situação em contactos anteriores)Eu necessito da bicicleta para treinar e competir, não para passear ao domingo. Não posso ficar sem a bicicleta durante semanas para esta validação sem qualquer garantia do que me vão oferecer.

Mensagens (3)

Decathlon Portugal

Para: D. V.

08/03/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 8 de mar. de 2024, 09::15 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 8 de mar. de 2024, 08:58 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[LDLZV2-M499J]

D. V.

Para: Decathlon Portugal

09/03/2024

Bom dia,Depois de contactar a Decathlon novamente o serviço pós venda entrou em contacto comigo e informou que iriam resolver o problema alinhado com as minha expectativas e necessidades. Depois da intervenção volto para dar feedback. Obrigado.

Decathlon Portugal

Para: D. V.

09/03/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 9 de mar. de 2024, 08::42 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de mar. de 2024, 08:26 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[9XN1JP-MXR1L]


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