Exmos. Senhores,
Em 13/04/2025 adquiri um Telemóvel OPPO Reno 12 FS 5G por 299,99€. A referência da encomenda é 64367779.
Sucede que este apresenta defeito:
- Em 18/07/2025 não reconhecia o cartão SIM. Levei-o à vossa Loja do Bombarral e resolveram o problema.
- Em 16/08/2025 deixou de conectar à rede Wi-Fi. Deixei-o na referida Loja para repara,ão.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17/08/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.