back

Garantia rejeitada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. L.

Para: Worten

10/09/2025

Exmos. Senhores, Em 13/04/2025 adquiri um Telemóvel OPPO Reno 12 FS 5G por 299,99€. A referência da encomenda é 64367779. Sucede que este apresenta defeito: - Em 18/07/2025 não reconhecia o cartão SIM. Levei-o à vossa Loja do Bombarral e resolveram o problema. - Em 16/08/2025 deixou de conectar à rede Wi-Fi. Deixei-o na referida Loja para repara,ão. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17/08/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.