Exmos. Senhores,
Em Maio de 2023, adquiri uma almofada Tempur original, na loja de Almada. (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA).
Há cerca de 3 semanas, a almofada sofreu um acidente involuntário, em que teve de ser lavada. Saliento, que apenas a capa tem uma etiqueta afixada, enquanto que a viscoelástica não tem nenhuma.
Comuniquei-vos de imediato o problema, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que a almofada não pode ser coberta pela garantia de 3 anos, por má utilização. Questionei o que cobre a garantia, responderam que apenas defeitos de fabrico, o que parece ser inusitado, tendo em conta o tempo da garantia.
Peço a substituição do produto ou o seu reembolso.
Tentei aceder ao Livro de Reclamações electrónico que como as etiquetas, são obrigatórios por lei, mas também não existe.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Cumprimentos.