Exmos. Senhores,
No dia 31 de julho de 2024 comprei uns ténis de corrida por 104 euros. A referência da encomenda é 700649368 (Sapatilhas de senhora ASICS GT-2000 12 branco rosa verde).
Acontece que está com defeito: Durante o processo de ligação das duas partes, devido à penetração de materiais adesivos, a cor das peças nestas fotos mudou e escureceu.
Informei-os de imediato do problema, no dia 14 de setembro de 2024, para que pudessem agir em conformidade, mas recebi resposta de que o problema não está sob garantia, o que viola a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolva o dinheiro que paguei ou repare o artigo em questão.
Se não resolver a minha situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprimento da sua parte.
Exijo que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível, ou tomarei todas as medidas que estiverem ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.