Please Reply Above This Line
Exmo Senhores,
Acusamos a receção do DECO 12596826, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Vimos informar que a Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é
apresentada da melhor forma.
Após análise do processo e na sequência dos contactos telefónicos mantidos, vimos expor o seguinte:
Ao abrigo da legislação europeia, os consumidores têm direito a uma garantia de 2 anos.
Cada país da UE aplica as disposições de forma ligeiramente diferente e em alguns países o período de garantia é mais longo (como é caso de Portugal) contudo o equipamento não foi adquirido em Portugal, sendo que nao esta abrangido, pelos 3 anos de garantia.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.
Com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Sat, 03 May 2025 at 01:01 am wrote:
%%[ConversationId: 68156ae6fd6a7e7085e9a0d5]%%
%%[msConversationId:68156ae6fd6a7e7085e9a0d5]%%