back

Garantia recusada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. M.

Para: Philips

03/06/2024

Exmos. Senhores, Em 2023/09/27 adquiri uma maquina de barbear por 65.97€ . A referência da encomenda é 402-0193071-0801910. Sucede que este apresenta defeito: Pente em rede de aparar a barba rasgou Comuniquei-vos de imediato o problema, em 22/05/2024 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.