back

Garantia Recusada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. E.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/08/2024

Exmos. Senhores, Em 04.06.2024 adquiri um/uma serviço de reparação de uma ecrã do meu telemóvel por 89,99€ (PREÇO PAGO). Sucede que este apresenta defeito: Passado 1 mês e meio o ecrã começou a apresentar um risco da parte de dentro, que com o uso começou a acentuar e a prejudicar o uso do mesmo Dirigi-me à loja no dia 7/8 de Agosto para acionar a garantia, onde apresentei o dispositivo sem qualquer anomalia da parte de fora, nomeadamente quedas ou riscos, e pedi para agir em conformidade. Foi comunicado que o técnico estava de férias e não podiam fazer nada. Desde então dirigi me no dias 12 e 19 de agosto onde a comunicação passada foi exatamente a mesma. No dia 20 dirigi me à loja pela 4 vez e, apos uma queda do dispositivo no mesmo dia e com um risco da parte de fora a empresa recusa se a acionar a garantia, apos 3 pedidas em 3 semanas diferentes da reparação do mesmo e foi recusado por falta de meios humanos, situação que ultrapassa o cliente. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.