Exmos Senhores,
Em resposta à reclamação@@REF_ID@13ef6aacc4e874c4e9@REF_ID@@, apresentada nos nossos serviços pelo nosso cliente, gostaríamos de comunicar que a situação que nos é reportada relativamente à ferrugem nos pés das cadeiras, foi minuciosamente analisada e registadapela nossa equipa técnica.
Após verificação interna e junto do fornecedor, do relatório efetuado pela
equipa técnica que efetuou a verificação no dia 17/04/2025, vimos informar que
a anomalia reclamada no artigo não é um defeito de fabrico.
A ferrugem em cadeiras aparece devido à oxidação do ferro, que ocorre
quando o metal entra em contacto com o oxigénio presente no ar e na água
(humidade).
Fatores como a ferrugem, humidade e/ou limpeza incorreta efetuada no artigo,
não estão abrangidos na garantia comercial oferecida no ato da compra.
Neste sentido, lamentavelmente, a HOMYCASA não poderá acionar a garantia
comercial. Contudo, deixamos ao dispor o pedido de orçamentação junto do
fornecedor para substituição das peças com anomalia.
ECAV2023/510, do dia 24/02/2023 (data da compra)
FAAAV2023/464, do dia 24/02/2023
FRTAV2023/691, do dia 02/03/2023 (data da entrega)
Sem qualquer outro assunto de momento.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.
Melhores cumprimentos,
Rita Almeida
LojaHOMYCASA , Aveiro
e:lojaaveiro@homycasa.pt
t:+351 915238800
t:+351210999452
Linha de Apoio a Clientes - 2ª a Sábado das 10h às 19h
(chamadapara a rede fixa nacional)
www.homycasa.pt