Exmos. Senhores,
Em 14/06/2024 adquiri uma cadeira gamer na WORTEN. A referência da encomenda é 61933456.
Sucede que este apresenta defeito: A cadeira chegou e quando fui montar, verifiquei que a cadeira estava com dois braços do mesmo lado, ou seja, os dois braços da cadeira eram do lado direito, causando defeito no produto. Entrei em contato com a WORTEN que me informou que eu teria que devolver o produto e comprar outro. Ocorre que o produto estava mais caro. PARECE GOLPE!. Ou seja, não oferecem garantia, não oferecem reparo do produto, te vendem um produto com defeito por um preço e depois querem que você pague mais caro por ele. UM ABSURTO! UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE"
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17/06/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 3 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.