Exmos. Senhores,
Em 06/09/2023 adquiri um colchão Peyton Pocket 140x190cm por 554 euros na vossa loja conforama de olhão. A referência da encomenda é RG 5536/002930 ordem PPVT2223477
Sucede que este apresenta defeito com apenas 1 ano está com as laterais completamente afundadas e o meio do colchão também se apresenta afundado.
Comuniquei-vos o problema, a 03/07/2024 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia.
Têm sido pouco esclarecedores e com pouca vontade de resolver o problema passando o assunto todo para a marca do colchão que neste caso é pikolin. Foi a vocês Conforama que paguei não foi a pikolin portanto a situacão é para ser resolvida com vocês e digo mais, vendo vocês esta situação a acontecer e vendo que a pikolin não resolve é o vosso nome que também está em questão e é vergonhoso o que estão a fazer.
A empresa em questão disse que não trocava o colchão com apenas 1 ano pois dizem que o problema é do estrado do sommier e só trocavam se eu como cliente me responsabilizasse pela a situação do estrado/sommier. Até ai ainda fui engolindo fui ao vosso estabelecimento tentar arranjar uma solução visto ao telefone uma colaboradora ter dito que vocês conforama arranjavam só o estrado e vocês na loja fisica me dizem que não.
Como é possível ao fim destes meses todos ninguém ter a decência de falar com o cliente para saber como está a situação.
Pois bem a situação está na mesma e eu como cliente NÃO VOU GASTAR DINHEIRO NEM NUM ESTRADO NOVO MUITO MENOS EM UM SOMMIER.
Esta situação é lamentável e desrespeita a legislação aplicável estarem a recusar trocar um artigo com defeito com apenas 1 ano\z
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.