Olá Isabella,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento pela situação que me reporta, bem como a demora na resposta, dado o volume de contatos, ainda estamos com algum atraso na resposta ao cliente.No seguimento do seu contato, que mereceu a melhor atenção, verifico que o processo de reparação WO-24674428, conforme indica, encontra-se fechado com a indicação, " Substituição Apple Pencil 1st generation, INT HKHK98SEGWTJTestes realizados: Teste FuncionalDiagnósticos da marca".Neste sentido, informo que poderei efetuar a reabertura do processo, no seguimento da sua reclamação, no entanto será sempre necessário que a Isabella, se desloque à loja para entregar o artigo, uma vez que terá de ser confirmada a reincidência da avaria.Esclareço que, mesmo sendo a terceira reincidência, a troca do artigo tem de ser autorizada pela marca, uma vez que é a marca que fornece a garantia do artigo.Em alternativa, poderá se deslocar à loja e registar a sua pretensão de troca de artigo, ao deixar o artigo na loja.Agradecendo, desde já a sua compreensão, lamento pela situação e transtornos que possa estar a causar.Aguardo a sua indicação para proceder em conformidade.Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.Desejo-lhe uma boa semana e até breve!Vera CoitoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gqkUKAAY ref: