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Garantia pela 2vez e nada resolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Worten

02/08/2023

Worten: Processo WO-24674428Dia 6 julho abri processo com a worten resolve com um apple pencil que tinha um dos adaptadores com defeito. Passados exatamente 7 dias, a dia 13 julho, recebi uma mensagem para levantamento, para minha surpresa não tinham detetado nenhuma anomalia, pediram um vídeo como comprovativo da anomalia do adaptador. Assim o fiz, pela segunda vez fui levar o equipamento a dia 17 julho. Passados 13 dias, recebo novamente a mensagem para levantamento. Para minha surpresa afirmaram que substituíram o apple pencil e não o adaptador defeituoso! Após quase 1 mês sem a caneta do Ipad, o meu instrumento de trabalho que fez imensa falta, por todo o trabalho em dobro que tive, e não conseguiram substituir o adaptador necessário! Após 4 idas propositadas à loja ( que não fica perto de casa) não fiquei com absolutamente nada resolvido. No entanto, a worten de nada se dispôs para resolver, afirmando dizer que a culpa é do suporte da apple. Nem para substituir o equipamento, nem para dar um de substituição.

Mensagens (6)

Worten

Para: I. C.

08/08/2023

Ol Isabella,Espero que se encontre bem, agradeo desde j o seu contacto. Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situao e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, relativamente ao processo WO-24674428, verifiquei que o mesmo j se encontra concludo com indicao de substituio de artigo. Envio em anexo a declarao de fecho.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponvel.At breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006goy2iAAA ref:ref: 5006900006goy2iAAA ref:

Worten

Para: I. C.

08/08/2023

Ol Isabella,Espero que se encontre bem, agradeo desde j o seu contacto. Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situao e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, relativamente ao processo WO-24674428, verifiquei que o mesmo j se encontra concludo com indicao de substituio de artigo. Envio em anexo a declarao de fecho.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponvel.At breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006goy2iAAA ref:ref: 5006900006goy2iAAA ref:

I. C.

Para: Worten

08/08/2023

Já foi declarado o fecho do processo por duas vezes, no entanto o equipamento continua com defeito. Foi feita a substituição da caneta, enquanto a peça defeituosa continua sem ser substituída. Era preferível repor o equipamento completo e ser a própria worten a resolver a situação com a apple! Do que fazer o cliente andar de um lado para o outro com o equipamento defeituoso

I. C.

Para: Worten

08/08/2023

Já foi declarado o fecho do processo por duas vezes, no entanto o equipamento continua com defeito. Foi feita a substituição da caneta, enquanto a peça defeituosa continua sem ser substituída. Era preferível repor o equipamento completo e ser a própria worten a resolver a situação com a apple! Do que fazer o cliente andar de um lado para o outro com o equipamento defeituoso

Worten

Para: I. C.

14/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: I. C.

14/08/2023

Olá Isabella,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento pela situação que me reporta, bem como a demora na resposta, dado o volume de contatos, ainda estamos com algum atraso na resposta ao cliente.No seguimento do seu contato, que mereceu a melhor atenção, verifico que o processo de reparação WO-24674428, conforme indica, encontra-se fechado com a indicação, " Substituição Apple Pencil 1st generation, INT HKHK98SEGWTJTestes realizados: Teste FuncionalDiagnósticos da marca".Neste sentido, informo que poderei efetuar a reabertura do processo, no seguimento da sua reclamação, no entanto será sempre necessário que a Isabella, se desloque à loja para entregar o artigo, uma vez que terá de ser confirmada a reincidência da avaria.Esclareço que, mesmo sendo a terceira reincidência, a troca do artigo tem de ser autorizada pela marca, uma vez que é a marca que fornece a garantia do artigo.Em alternativa, poderá se deslocar à loja e registar a sua pretensão de troca de artigo, ao deixar o artigo na loja.Agradecendo, desde já a sua compreensão, lamento pela situação e transtornos que possa estar a causar.Aguardo a sua indicação para proceder em conformidade.Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.Desejo-lhe uma boa semana e até breve!Vera CoitoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gqkUKAAY ref:


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