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Garantia película iphone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

19/12/2019

No dia 14/04/2019 dirigi-me à loja Worten de Valongo para substituir a película de um iPhone. Na loja informaram que, se fizesse a aquisição do item que vem na fatura identificado como 0848467047493 Película Sphone, por €19,99, teria uma garantia que me permitia no futuro trocar a película sempre que precisasse mediante o pagamento de apenas €1,00. Adquiri dois desses produtos para 2 iPhones.Em Setembro a película de um deles estava a deteriorar-se pelo uso, pelo que precisei de fazer a substituição. Depois de várias idas a várias lojas da Worten diferentes, em todas diziam que não tinham as referidas películas para substituição e que teria de esperar que voltassem a haver. Ao fim de quase um mês de espera informei a loja de que se não tivessem as películas nessa semana iria escrever uma queixa no livro de reclamações. Miraculosamente dois dias depois telefonaram a informar que já podia lá ir que tinham a película para mim. Quando fui à loja no dia 12/10/2019, a primeira resposta que me dão é a mesma de sempre, que não tinham películas e não sabiam se iam voltar a ter. Só quando informei que tinham sido eles a ligar a dizer que tinham a película para mim, se lembraram que tinham recebido de facto umas para os clientes que reclamaram e foram buscar uma caixinha com meia dúzia delas identificadas com o nome dos destinatários. E de facto apenas paguei 1€ pela substituição e nessa fatura vem identificado o accionamento da garantia como películas zagg garantias 2. Pedi à loja que mandassem vir pelo menos mais uma película pois o outro iPhone para o qual tinha pago o mesmo serviço também iria necessitar. Ficaram de ligar quando tivessem. Nunca o fizeram. Na semana passada dirijo-me novamente à loja de Valongo para saber se já tinham recebido a película e informam-me que deixaram de ter as películas que eu tinha adquirido e que as novas eram mais grossas e por isso, para poder continuar a ter a garantia, tinha de subscrever um valor adicional de upgrade de garantia, caso contrário não me substituíam (ou seja, recusaram-se a cumprir com a garantia que contratei em 14/04/2019). É absolutamente inconcebível que a Worten venda um serviço com garantia e depois se recuse a cumprir com a sua parte quando o cliente quer accionar essa garantia. Se deixaram de ter as películas antigas a culpa não é do cliente. Têm de cumprir o contrato de garantia que venderam, e, se não têm as antigas, colocar as novas nas mesmas condições acordadas que é o pagamento de €1 por parte do cliente. Exigir que o cliente tenha de pagar um upgrade para continuar a usufruir de um serviço a que tem direito não pode ser legal.O que pretendo é que a Worten cumpra com a garantia que deu sobre os produtos vendidos e faça a substituição das películas (com as antigas ou as novas, é-me indiferente) nos termos a que se comprometeram, ou seja, com o pagamento de €1 por substituição.

Mensagens (1)

Worten

Para: A. C.

24/12/2019

Olá Isilda, bom dia!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados que não é de todo o pretendido.Informamos que houve uma melhoria na qualidade das películas de gel, sendo que neste momento o custo para a sua substituição é de 9,99€.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017apcr]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bxUT7:ref


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