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Garantia Nintendo switch

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Worten

12/01/2021

Bom dia! Venho por este meio pedir a ajuda para resolver um problema com a garantia de um Nintendo switch comprada na worten a 12/2019.Em Dezembro de 2020 a minha filha queixa-se que a Nintendo deixou de funcionar, eu como electricista de profissão, ligo-a ao carregador e noto um ligeiro aquecimento da zona da bateria, o que me indica que esta a receber carga.Dirigo-me à worten de pombal dia 12 ou 13 de Dezembro, onde comprei o equipamento para proceder à reparação em garantia, foi-me aberto então um processo nr WO-11655589, e passado 8 ou 9 dias fui contactado pela worten com a notícia de que o problema era da porta USB C da consola mas que poderia ter mais algum dano interno não estando coberto pela garantia e que para proceder à reparação tinha que pagar 108€.Recusei a reparação e exigi um relatório técnico por parte da Nintendo, com tensões de alimentação, teste com uma bateria nova, fotos dos danos, etc... para me assegurar que a Nintendo não está a querer fugir com as suas responsabilidades.Foi-me prometido telefonicamente esse relatório por parte da worten, mas até agora não recebi qualquer email relacionado com a questão.Foi-me também dito telefonicamente que não existe a possibilidade de entrar em contacto directo com o departamento técnico da Nintendo o que dificulta ainda mais a tentativa de resolução do problema visto que os telefonistas não sabem responder às minhas perguntas técnicas.A questão agora é! se eu tivesse 100% de certeza que é só a porta usb, eu pedia a devolucao do equipamento e trocava a porta por 5€, o problema está em que se o problema está no chip gráfico ou controlador de carga (que são as avarias mais comuns) e volto a devolver a Nintendo para reparação vão dizer-me que não está coberta por garantia por ter sido aberta fora dos serviços técnicos, o que é uma situação win win para o serviço técnico da Nintendo sacudindo assim a água do capote não assumindo garantias.Espero que me possam ajudarVítor duarte

Mensagens (1)

Worten

Para: V. D.

14/01/2021

Olá Victor,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IOJ6Xandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932iXWv:ref


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