back

Garantia negada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Huawei

12/11/2024

Contactei a assistência da Huawei porque o meu relógio Watch Gt3 deixou de funcionar, recolheram o relógio e passados alguns dias recebo um orçamento para pagar a reparação pois tinha perdido a garantia por ter "humidade na pba main" resposta deles. Este relógio anunciam que resiste à água até 50 metros e eu apenas o usei em piscinas que não têm mais de 2m. O relógio foi comprado em 2023-04-09 e reclamado em Setembro de 2024.

Mensagens (1)

Huawei

Para: J. V.

13/11/2024

Bom dia Informamos que a TAMET é um centro de assistência que se rege pelos requisitos da marca. O processo foi escalado para a marca, e, uma vez que não cumpria os requisitos para intervenção em garantia foi lançado orçamento. Obrigada Cumprimentos: Marina Duarte ’’Focus on Customer Satisfaction’’ TAMET - S.A. Leading Electronic Repair Service VAT Nº PT 504957082- Capital 500.000€ (RC Porto nº57401) HQ/ PORTO Industrial Service Center Rua Capela do Telheiro, 70 -4465-054 São Mamede de Infesta -PORTUGAL Website:tametgroup.comCustomer Service - email:4you@tametgroup.com-Phone: 229059430«Chamada para a rede fixa nacional» 12-11-2024 13:16:11 - : Remetente Data12-11-2024 13:16:11Destinatário loja.huawei@tamet.pt loja.huawei@tamet.pt CcReply to AssuntoGarantia negada Garantia negada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 13 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.